Gente esse capítulo era pra ficar MUITO GRANDE, mas eu decidi cortar ele pq revisar um capítulo grande iria demorar demais e vcs ficariam sem att por um longo tempo. Era pra ter saido att ontem, mas eu ainda estava indecisa sobre cortar ou não. Eu já tinha essa parte revisada, então foi isso que fez eu decidir kkkkk
Enfim, sobre o cap agora, às vezes eu acho desnecessário a Jiwoo lembrar do passado, mas eu realmente preciso disso para causar um gatilho nela para acontecer oq tem q acontecer na fic, então sinto muito e quem não se sente confortável pulem um pouquinho para onde tem um espaço de dois parágrafos.
____________
Jiwoo
Eu não estava conseguindo nem andar direito pela dor que estava sentindo da cintura para baixo, mas isso não impedia Oliver de continuar me arrastando, mesmo aos meus tropeços, até a garagem em que seus carros estavam.
— Eu falei que te carregaria no colo, mas você é teimosa… - Ele fala depois de mais um tropeço que levo.
— Não fala comigo! - Grito em meio ao choro e tento novamente me soltar de seu aperto, mas isso o faz apertar mais ainda o meu pulso.
Chegamos na garagem e ele me arrasta até a caminhonete, logo em seguida ele abre a porta de trás e me empurra para entrar, mas me seguro para fora do veículo soltando meu peso para trás, só não caia mesmo no chão porque Oliver estava atrás de mim.
— Para com isso e entra logo! - Ele grita e continua tentando me empurrar para entrar no carro, felizmente ele não estava conseguindo. Oliver tinha que segurar a porta do carro com uma mão enquanto a outra me segurava, isso dificultava para ele.
— Não vou para lugar nenhum com você! - Grito e faço força para ir para trás. Queria ficar longe do carro, mas Oliver me impedia.
— Se você não tivesse feito a merda de ligar para o seu papai, nada disso teria acontecido e nós poderíamos continuar aqui! - Ele grita e segura em meus braços, depois me vira para ele e me sacode com raiva. - Eu falei que você se arrependeria, Jiwoo, você buscou por isso! - Ele grita no meu rosto, em seguida suspira e abre um sorriso malicioso. - E fala sério… Ok, que agora nós precisamos nos mudar, mas eu tenho que admitir que não foi tão ruim assi… - Não me segurei e dei um tapa bem dado na sua cara.
— Não foi ruim pra você porque não foi você quem foi estuprado! - Grito com toda a minha força e o empurro com tudo, isso o faz soltar os meus braços e cambalear para trás, mas ele é rápido o suficiente para logo voltar a segurar em meu pulso.
— Eu fiz amor com você! - Ele grita de volta e a vontade que eu tenho é de socar a sua cara, mas estava sem forças para isso. Queria guardar a força que ainda restava em mim para fazer hora aqui, vai que dava tempo de alguma autoridade aparecer.
— Você me estuprou! - Grito e olho para a roupa de Oliver que estava vestindo, minha vista estava meio embaçada pelas lágrimas, mas eu conseguia enxergar claramente minha camiseta suja de sangue por causa do meu nariz e a calça moletom suja de sangue porque… Eu confiei em uma pessoa que não deveria. Ainda estava em choque por Oliver ter feito isso comigo, não conseguia acreditar que ele foi capaz disso.
— Eu não… - Ele para no meio do que iria dizer e revira os olhos, depois apenas volta a me puxar para a caminhonete.
Eu estava toda dolorida e não queria de jeito nenhum entrar na merda da caminhonete, mas estava sem mais forças para lutar contra Oliver, que estava apertando meu pulso cada vez mais forte. Tentei mais uma vez fazê-lo me soltar dando outro tapa no seu rosto, mas pegou em sua orelha por eu estar atrás dele e isso não o afetou como deveria. Ao invés dele parar, ele ficou mais forte ainda e muito bravo. Oliver reagiu se virando para mim e segurando em meu outro pulso, depois me dando uma rasteira para assim me fazer cair no chão, após isso ele tentou com muita dificuldade me pegar no colo, mas não conseguia por eu estar me debatendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅
Fanfiction• LONG FIC • SLOW BURN • DRAMA • Amar é fácil, desamar é mais fácil ainda, principalmente quando se é uma criança.