A PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO DO ANOOOOOOO
E nesse capítulo a gente tem um grande passo hein
Ah e não é esse q ta fofo como eu falei no capítulo passado kkkkkk é só no próximo
É q eu pensei q postaria tudo junto, mas tem um passagem de tempo longa e eu quis dar mais detalhes ai acabou ficando longo
Mas logo logo ta ai__________
Yves
Não sei em que momento e nem como Jinsoul me trouxe para casa, só sei que acordei em cima de um monte de garrafas de água, morrendo de dor de cabeça e pisando em vômito.
Mandei malzão ontem.
Me sentia muito mal por tudo, mas me arrependia?
Sim também.
Eu não devia ter misturado tudo aquilo, estou me sentindo péssima e quando eu estava tomando banho senti algumas fisgadas no meu peito. Teria que ir ao hospital mais tarde. Nossa, ainda me lembro vagamente da Jinsoul falando pro motorista levar a gente para o hospital e eu falando que se fosse eu nunca iria perdoá-la, e tinha alguns - muitos - gritos também vindos de minha parte... Não me lembrava direito, mas foi algo assim. Precisava conversar com ela sobre isso para saber, com certeza devo tê-la preocupado.
Ai… Falando em conversa, tinha outra pessoa com quem eu tinha que conversar também.
Sunmi.
Não queria ligar para ela sóbria depois da conversa de ontem, mas tinha que o fazer. Droga. A conversa com ela eu lembro, justo a que eu queria esquecer… Infelizmente eu também me lembrei com mais clareza o porquê de termos terminado um ano atrás. Droga novamente. Como eu vou voltar com ela assim? Bom, pelo menos ela disse que está melhor e se cuidando…
Yves, para com isso! Você não vai voltar com ela!
Digo para mim mesma e solto um suspiro frustrada. Eu quero, mas não tinha como eu voltar com ela. Bom… assim… Quer dizer, até tinha um jeitinho para a gente voltar, mas deveríamos? Certamente não, isso por motivos óbvios.
Me sento na cama depois de terminar de me vestir e me deixo cair de costas ali no colchão fofinho.
Fico um tempo só respirando e pensando no que faria primeiro.
Achava mais fácil - ainda que difícil ao mesmo tempo - lidar com Jinsoul, então por isso me levantei da cama, saí do meu quarto e fui procurá-la. A encontrei na cozinha tomando café da manhã - ou da tarde, já que se passava do meio-dia.
— Oi. - A comprimentei e abri um sorriso sem graça.
— Hum. - Ela murmurou com a cara fechada e continuou tomando seu café.
— Que noite, não?
— Idiota. - Ela murmurou bem baixinho e continuou ignorando meu olhar.
— O amor da amizade é tão bonito, né?
— Horrível. - Jinsoul respondeu e revirou os olhos.
— É… - Isso vai ser realmente difícil. - Cadê a minha criança? A Yerim, não você, claro. - Disse só para brincar para ver se ela amolecia.
Não aconteceu.
— Está onde a gente deixou ontem, com a babá. - Jinsoul falou grossa, agora me encarando, e continuou do mesmo jeito - Não trouxe ela porque não sabia como você iria acordar. E também porque não queria que ela visse você toda imunda parecendo que já estava no seu terceiro dia de morte.
Nossa, dá para acreditar que ela é minha melhor amiga?
— Você tem um jeito tão lindo de me descrever bêbada, fico até tocada. - Falo tudo com um sorriso forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅
Fanfiction• LONG FIC • SLOW BURN • DRAMA • Amar é fácil, desamar é mais fácil ainda, principalmente quando se é uma criança.