Voltei kkkkkk
Queria que tivesse sido no aniver da Yves, mas não deu gente 😭 mas né o importante é que tá aqui e tem constrangimento pra chuuves ebaaaaaaaaaaaBoa leitura <3
_________
Jiwoo
O climão.
Fiquei encarando Sooyoung e ela ficou me encarando. Eu estava à espera de mais, mas demorou um pouquinho, acho que ela esperava uma primeira reação minha, mas eu estava em choque demais para falar ou reagir. Eu não estava esperando isso dela e não confundi nada, sabia que Sooyoung gostava de falar que ama as pessoas, ela falava bastante isso em casa para Yerim e Jinsoul, até para a minha irmã já ouvi ela falando, mas ainda sim fiquei sem reação. Era estranho uma pessoa que você conhece a pouco tempo falando isso para você. E também eu achei isso muito íntimo, o que acabou me deixando mais desconfortável ainda.
Sooyoung notou isso.
— Calma, ok? - Após longos segundos ela voltou a falar. - Isso é sério, mas você não precisa reagir como se fosse algo anormal. Eu só sou uma pessoa que ama muito e que decidiu falar para uma pessoa incrível que ela é fácil de amar.
— Você nem me conhece.
— Eu discordo disso, mas como você não vê isso, eu digo que não preciso te conhecer para ver que você tenta ser melhor a cada dia e por isso se torna alguém fácil de amar, ao menos para mim. - Reviro os olhos. Não acreditava nas palavras de Sooyoung. - É só que eu gosto muito do seu jeitinho, dá para ver que a cada dia que passa você se solta mais comigo e isso é fofo, também me faz te ver como uma amiga, Jiwoo.
Pois pare. Penso, mas não falo.
Eu estava quase vendo Sooyoung como uma amiga, ela me fazia rir às vezes e eu me sentia bem e muito a vontade com ela, por isso quase a considerava uma amiga, já que só Heejin fazia isso acontecer comigo.
— Eu amo estar com você, Jiwoo. - Respiro bem fundo e desvio meus olhos dos dela. Nunca mais iria encará-la na vida. Não sabia como consegui manter o olhar por tanto tempo. Sentia meu rosto pegando fogo e uma vontade enorme de sair correndo. - Eu também amo conversar com você.
Ela não vai parar de falar não?! Ela tem que parar de falar isso urgentemente. Agora tá mais estranho ainda. Eu não estou gostando.
Porra, que estranho, estava estranho.
— Ah e também… - Ela ia continuar, mas não dava mais.
— Sooyoung, para de ser estranha. - Interrompi antes que ficasse muito, muito, muito mais estranho. Realmente estava extremamente estranho. Ela deu risada.
— Ok, você está parecendo um tomatinho, não era essa a intenção. Eu só queria voltar para o que a Hyeju disse que eu sei que você escutou... Você não é complicada de amar, Jiwoo, é só a Hyeju que está passando por um momento de aceitação de algumas coisas, daqui a pouquinho ela vê que te amar é facinho, tá bom? Você é um amorzinho, logo ela vai voltar a enxergar isso.
Achava difícil, eu não era um "amorzinho" com Hyeju, mas torcia para Sooyoung estar certa.
— Espero. - Respondo enquanto olhava para o balanço que Sooyoung quase sentou.
— Você só não pode esperar sentada… - Ela falou hesitante. - Você tem que agir para fazê-la mudar de ideia também, Jiwoo.
— Eu irei tentar.
— E irá conseguir. - Volto a olhar para ela e ela abre um sorriso para mim. Não fico a encarando por muito tempo, pois ainda sentia meu rosto quente, por isso desviei meus olhos para o céu, estava com nuvens bem escuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅
Fanfiction• LONG FIC • SLOW BURN • DRAMA • Amar é fácil, desamar é mais fácil ainda, principalmente quando se é uma criança.