45- Sobre alguns filmes e mais apelidos

308 38 211
                                    

E SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU voltei com pov da chuu e 4 meninas do loona assinou com outra empresa q tem um cara q falam q n era mt legal com as, tô pensando se isso foi bom ainda kkkkk

Mas vamos lá né, o cap ta fofinho aaa

boa leitura <3

_______

Jiwoo

Sooyoung era incrível, porém era uma tremenda irresponsável.

Como alguém tão inteligente pode ser assim?

Ainda estava sem acreditar que ela preferiu contar para Jinsoul que foi ajudar a ex do que a verdade. Teria sido tão mais fácil falar que ela passou mal e pediu ajuda de Jungeun, mas não, ela preferiu falar que a ex - a qual a melhor amiga odeia - ligou pedindo ajuda e ela chamou a namorada da amiga para ir junto ajudar.

Se Sooyoung tivesse escolhido falar a verdade, Jinsoul iria forçá-la a voltar para o hospital e a se cuidar melhor!

Achava Sooyoung irresponsável por isso.

Ela fala que ama viver, mas não se ajuda para continuar vivendo! Se ela ama viver que comece a ser responsável com a saúde! Não é difícil. Eu sou a que quer morrer e sou mais saudável do que ela.

Que droga.

Eu realmente estava preocupada com ela.

— Você vai ficar me olhando assim até quando? - Sooyoung pergunta do nada e me olha. Ela estava sentada na sua cama temporária e, antes de virar o rosto para mim, estava assistindo TV. Enquanto eu estava sentada numa poltrona um pouco afastada olhando para ela.

— Estou apenas assistindo TV. - Respondo e olho para onde eu certamente não estava olhando até agora.

— Não sabia que meu nome agora era TV. - Ela fala e eu reviro meus olhos, mas não desvio da TV. - Jiwoo, eu já te dei uma rosa e você prometeu que ficaria de boa e quietinha para a Jinsoul.

— Eu não prometi nada. - Falo e nego com a cabeça. Sooyoung gostava de colocar palavras na minha boca.

— Mas eu te dei a rosa laranja!

— E daí? - Olho para ela.

Sooyoung achava que me comprava com suas rosas, mas a verdade é que eu só estava enganando ela para conseguir todas, depois iria devolver como um presente para ela.

— O combinado foi eu te dar uma rosa em troca do seu silêncio! - Ela aponta o dedo indicador para mim. - Você concordou e até deu um risinho!

— Mentirosa. - Eu não dava risinhos.

— Tá, eu deixo passar que você me chamou de mentirosa se você me prometer que não vai falar nada para a Jinsoul. - Ela falou tudo baixinho.

— Por outra rosa eu fico calada. - Não iria perder a chance.

— Isso não vale! - Ela grita frustrada. - Você falou isso para conseguir a rosa anterior!

— Não lembro. - Minto e Sooyoung deixa os olhos semicerrados para mim.

— Eu te dou a rosa cinza. - Ela fala sem muita vontade.

— Eu quero a amarela.

— Você ainda quer escolher?! Eu criei um monstro! - Sooyoung fala e se esparrama no seu sofá-cama. Ela fica por longos segundos calada, então pergunto:

— Você vai me dar a rosa?

— Não vou te dar a amarela, essa vai ficar junto da vermelha. - Ela se ajeita sentada novamente para me olhar. - Você só vai receber essas quando eu ver que mereceu.

(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora