34- Terminando o dia do choro

287 37 216
                                    

Gente essa fic ta completando 1 aninho hj e KKKKKKKKKKK eu costumo abandonar nessa idade cof cof my feelings cof for you cof COF então é… kk

Quase q eu não consigo postar hoje mas não podia deixar passar o aniversário da minha neném né então tá ai

E POR HOJE nada de tristeza aqui hein
O capítulo está até que fofo vai

Boa leitura ai <3

___

Jiwoo

Fiquei abraçando Sooyoung por horas, isso sem exagero, já devia ser umas 10 horas da manhã e eu fui chegar aqui de madrugada. Foi o abraço mais longo que eu já dei em vida e - por incrível que pareça - … Não foi desconfortável.

Ela era tão quentinha e me apertava tanto que mesmo sendo eu que queria proporcionar um acolhimento, ela quem acabou me proporcionando. Ela tinha um abraço firme e quentinho. Foi estranho e ainda está sendo, mas não desconfortável, mesmo tendo ela com a cabeça deitada no meu peito…

Ok depois de pensar nisso ficou desconfortável.

Droga de pensamentos.

— Por que seu coração disparou? - Sooyoung perguntou baixinho e sem mover um único músculo.

— Agora que fui perceber o quão estranho isso está sendo e que você é uma desconhecida.

— Não acho. - Ela falou e continuou do jeitinho que estava. - Você me conhece mais do que imagina, Jiwoo.

— Não acho. - Falei baixinho a mesma coisa que ela falou. - Leva tempo para conhecer alguém, e ainda assim, eu posso não ter te conhecido realmente.

— Você e esse "nunca realmente dá para conhecer alguém"... - Ela fala do mesmo jeito que eu havia falado no primeiro dia que nos encontramos na ponte e solta um suspiro. - Bom, pelo menos acho que já deixei de ser uma total desconhecida para você.

— Não deixou não. - Quando vi já tinha falado.

— Ok, Jiwoo. - Ela fala baixinho com uma risada anasalada sem humor e começa a se afastar.

Nessa hora não sei o que deu em mim, não sei mesmo, mas antes que ela se afastasse completamente a puxei de volta para o abraço. Eu não sabia se era mais por ela ou se era por mim. Talvez eu estivesse precisando de um…

— Olha, Sooyoung, eu ainda te acho uma desconhecida, mas eu também sou para você e mesmo assim você tem me ajudado bastante. - Me expliquei rapidamente mesmo sabendo que não precisava e agradeci - Obrigada.

— Então esse é um abraço para você? - Ela perguntou e me apertou um pouquinho.

— Se você entendeu isso…

— Então eu vou te apertar bem apertado porque eu sei que você não gosta de abraços e não os tem muito. - Sooyoung falou e o fez. Ela me apertou muito. - Aproveita esse, tá bom?

— Você quer me fazer odiar abraços? - Falei de um modo parecendo que estava sufocando. Ela deu uma risadinha e falou:

— Eu quero fazer você gostar dos que têm.

— Desse modo fica difícil. - Eu queria ter falado séria, mas saiu mais como se eu tivesse brincando.

— Você gosta de abraços, Jiwoo, só não sabe disso ainda. - Ela falou e se afastou aos poucos de mim, depois soltou um longo suspiro. - Bom, o choro do começo do dia já foi, agora só falta o de todo o resto.

— Você passa o dia inteiro do seu aniversário chorando? - Perguntei olhando em seus olhos e Sooyoung assentiu com a cabeça.

— Eu guardo tudo para hoje. - Ela fala baixinho. - Hoje é o dia em que eu choro por tudo. - Ela suspira e abaixa a cabeça, parecia envergonhada. - Eu choro pelo o que foi e pelo o que não foi, pelo o que eu tenho e pelo o que eu não tenho, e assim vai.

(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora