49- Vergonha, vergonha e mais vergonha

324 37 270
                                    

Gente tô pra responder comentários de vcs ja tem uns 3 capítulos KKKKKKK eu juro q ainda vou, não estranhem se daqui a pouco aparecer uma notificação minha respondendo comentários de faz tempo jcuekdhfwibfk

Quem falar q demorei leva

Vocês queriam um heart attack pela chuu? QUERIAM? QUERIAM? ENTÃO TÁ AI VÁRIOS.

Boa leitura <3

________

Jiwoo

Levantei minha cabeça tão rápido quanto caiu ali e em seguida vi Sooyoung ficando sentada na cama assustada, ela estava com a mão onde minha cara tinha ido parar. Acho que talvez minha língua pode ter encostado ali também porque eu estava sentindo o perfume de Sooyoung na minha boca.

Que merda.

Ela me olhava assustada e eu olhava para ela torcendo para que meus olhos pedissem milhares de desculpas já que eu estava constrangida demais para conseguir falar.

Acho que ela também estava, pois só me olhava com os olhos arregalados. Olhei para onde sua mão estava e meus olhos acabaram por descer por seu braço descoberto, notei que ela estava arrepiada. Que droga. Eu ainda por cima devo estar toda gelada, sabia que ela estava quente, isso deve ter causado isso.

— Me desculpa, me desculpa, me desculpa! - Pedia sem parar, sentindo que meu coração sairia do meu peito de tão rápido que estava batendo. - Foi sem querer! Desculpa, desculpa, desculpa!! O pernilongo. Ele. Foi sem querer!

Sooyoung lentamente tirou sua mão do pescoço, olhou ao redor do quarto meio desorientada e depois voltou a me olhar.

— Você lambeu meu pescoço?

— Que?! Não! - Grito e me levanto da cama. Eu vou morrer. Nunca senti tanta vergonha na minha vida. - Me desculpa, foi sem querer!

Sooyoung parecia meio perdida ainda e me olhava com uma cara estranha. Puta merda. Ela deve achar que eu sou uma assediadora agora.

— Me desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa… - Ia continuar até não der mais, mas Sooyoung me interrompeu.

— Ei, calma, relaxa, Jiwoo. - Ela pediu e respirou fundo para eu imitar. Não imitei. Eu estava sentindo muita vergonha e queria muito que ela me desculpasse logo. - Eu sei que você tem uma explicação. O que rolou?

— Eu nunca mais vou matar pernilongo na minha vida. - Falo e olho para minha mão, ali vejo uma machinha preta do maldito pernilongo morto. - Tinha um te rodeando, eu não queria que ele te picasse aí eu fui para matar ele, só que eu acabei me desequilibrando e caindo em cima de você. - Falei tudo bem rapido. - Me desculpa!

— Tudo bem, foi um acidente. - Sooyoung fala e coloca sua mão de volta no pescoço.

— Eu te machuquei? - Ela negou com a cabeça e desviou os olhos dos meus. Ela parecia sem graça. Porra. Não acredito que deixei Sooyoung sem graça, logo ela! Sooyoung era quem deixava os outros sem graça! - Me desculpa.

— Ei, tudo bem. - Ela solta uma risada nervosa e tira sua mão do pescoço. - Não foi nada.

— Desculpa… - Peço mais uma vez enquanto via ela se descobrindo para se levantar. - Desculpa, desculpa, desc…

— Se você continuar pedindo desculpas eu vou considerar que foi por querer, hein? - Sooyoung falou já em pé com seu edredom todo embolado em mãos.

— Desculpa. - Não sei porque pedi novamente. Eu devo ter quebrado. Sooyoung me olhou com uma cara divertida.

— Ah, então foi por querer?

(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora