Jiwoo
Essas duas não cansam de conversar não?
E onde caralhos estava Jungwoo?
Eu não aguentava mais esperar, eu queria a minha cama, ou ao menos o conforto do banco do meu carro, mas isso estava difícil por causa de Hyeju, ela não queria sair de perto da mulher. O jeito vai ser Jungwoo convencer ela a ir embora, porque comigo já vi que não vai rolar. Bom… Não ao menos sem um escândalo por parte dela, mas eu quero evitar ao máximo isso. Se eu escutar mais choros vindo de Hyeju a minha cabeça vai explodir.
— Ei, tá tremendo, pessoinha? - Isso chama a minha atenção e logo olho para as duas. - Tá com frio?
— Tô, tia - Hyeju respondeu simplesmente enquanto encarava a mulher, mas não demorou e ela já voltou a dar atenção para o celular que estava em suas mãozinhas.
O tempo havia esfriado mesmo, nem parecia que um pouco mais cedo estava um calor insuportável. Sei que logo logo vai chover, tomara que até lá eu já esteja em casa. Eu realmente não gostava de chuva, principalmente se eu estivesse dentro de um carro, isso sempre desencadeavam várias lembranças.
A mulher olhou para mim e eu já entendi, peguei a minha bolsa azul e comecei a caçar a blusa de Hyeju que havia trazido. Eu procurei, procurei, procurei mais um pouco e nada. A sua blusa roxa não estava aqui.
— Hyeju, cadê a sua blusa? - Pergunto para a criança que estava focada no celular.
— Não sei, Chuu. - Ela responde sem nem sequer me olhar.
— Você tirou a blusa da bolsa lá no carro não é, mocinha? - Hyeju dá de ombros mostrando que não sabia - Agora a gente vai ter que ir lá buscar.
— Eu não vou! - Agora ela olha para mim.
— Hyeju…
— Eu quero ficar jogando no celular da tia Sooyoung, Chuu - Ela levanta o celular para eu olhar, como se eu já não tivesse visto - Vai lá sozinha rapidinho, eu tô com frio. - Reviro meus olhos. Ela que comete o erro e eu que tenho que arcar. Respiro bem fundo e contra a minha vontade começo a tirar a minha blusa para colocar nela. Não posso deixar ela sozinha com uma estranha e nem passando frio, então esse vai ser o jeito.
Hyeju hoje estava muito difícil, não estou acostumada com isso. Como ela na maioria das vezes é calminha, eu só gasto energia para impedir que ela faça algo que possa acabar se machucando. Aquilo para mim já era cansativo, porque ela insistia em brincar com brincadeiras que podem machucar, então imagine lidar com uma Hyeju que não quer sair de jeito nenhum de perto de uma estranha - que mesmo parecendo ser boa pode machucar ela - e sempre quando peço ouço um "não quero" ou um simples "não", que acho até pior.
Eu já não estava aguentando mais.
Sério, eu daria tudo para hoje ser mais um dia em que eu apenas a impediria de ficar pulando de um sofá para o outro. Olhando agora eu nem acredito que antes achava isso cansativo.
— Vem cá colocar a blusa, Hyeju. - A chamo quando já estou com minha blusa nas mãos. Ela abre a boca, acho que para negar, mas desiste e se levanta. Ela deve estar com bastante frio mesmo. Hyeju chega até mim e vejo os pelinhos de seus braços todos arrepiados. - Tá com frio mesmo né, neném?
— Tô com bastante frio, Chuu, o vento tá forte.
— Se a gente fosse até o carro ficaríamos aquecidas…
— Não quero. - Ela nem sequer deixa eu terminar de dar a ideia para negar. Reviro meus olhos.
— Você está difícil hoje, viu? - Ela dá de ombros - Em casa nós vamos conversar sobre isso. - Ela não fala nada, apenas fica me encarando. Solto um suspiro e reviro meus olhos. - Coisinha, você é bem…
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅
Fanfiction• LONG FIC • SLOW BURN • DRAMA • Amar é fácil, desamar é mais fácil ainda, principalmente quando se é uma criança.