Altas reflexões aqui viu
Era pra esse capítulo ficar ENORME, mas umas mudanças tiveram que ser feitas e a outra parte do capítulo cortada para ter mais uma atualização no mês.
E foi isso, bom capítulo <3
Aaah e é tipo isso aqui:
é só uma ilustração, imaginem mais bonitinho e o lobo do meio como se fosse um filhote olhando pra cima (pra azeitona) ok? E o corpo do cisne com perninhas kkkk. Enfim Vcs vão ler e vão entender SÓ IMAGINEM MAIS BONITINHO PRFV
SE TIVER PIADA DA MINHA ILUSTRAÇÃO VAO ESCUTAR (LER) KKKKKKKKODIO
____
Jiwoo
Eu passei o dia inteiro - na verdade a semana inteira - considerando se fazia isso ou não, até que a madrugada de hoje me deu a coragem que eu precisava.
E na minha cabeça ela não atenderia.
Mas isso foi por água abaixo quando depois de alguns poucos segundos a ligação foi atendida.
Arregalei meus olhos quando me dei conta disso.
Mas que merda ela está fazendo acordada? Já eram 3 horas da madrugada!
— Oi? - Decido, ao menos desta vez, já começar falando algo na chamada, era melhor do que dar uma fungada.
— Oi! - Sooyoung fala e solta um suspiro. Só por isso deu para perceber que seu nariz estava entupido.
— Tudo bem?
— Tudo ótimo! Sério, melhor impossível. - A voz dela estava diferente… - E com você?
— Estou indo.
Depois da minha resposta ficamos alguns segundos em silêncio. Eu não conseguia falar algo, porque estava ocupada demais analisando a voz de Sooyoung, estava estranha…
— E a quem devo agradecer desta vez por receber uma ligação sua?
— A você. - Respondo baixinho, estava com vergonha de admitir, mas era por ela mesma que liguei. Sooyoung tinha palavras bonitas e conversar com ela era bom, ela sabia o que dizer e eu precisava disso, mesmo não querendo.
— Vou ficar me achando assim. - Ela dá uma fraca risada e logo depois escuto ela fungar.
— Você está bem mesmo?
— Sim… - Ela fala e em seguida suspira. - Ótima.
— Não está parecendo.
— E você chegou nesta conclusão apenas pela minha voz?
— E pela fungada. - Depois de me escutar Sooyoung dá risada e fala:
— Ok, confesso que estou um pouco gripada, mas não é nada sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅
Fanfiction• LONG FIC • SLOW BURN • DRAMA • Amar é fácil, desamar é mais fácil ainda, principalmente quando se é uma criança.