Quem é morto sempre aparece né, por isso aqui estou eu
Boa leitura gente
_____
Jiwoo
Parei com a bicicleta em frente ao cemitério mais conhecido da cidade e desbloqueei o celular de Sooyoung, tinha que passar o número de Yuqi para ele antes que meu celular descarregasse por completo. Entrei no seu aplicativo do telefone e peguei o meu celular, iria fazer o mesmo que fiz com o de Sooyoung, mas antes que isso acontecesse recebi uma ligação. "Yuqi" dizia na tela do meu celular. Não demorei para atender.
— Você já está aí? - Ela já começou perguntando, sua voz estava um pouco embargada.
— Estou. Você já está vindo?
— Eu… - Ela respira fundo. Acho que ela podia estar cogitando desistir. - Eu estou quase chegando.
— Quando você chegar aqui nós conversamos direito, tá bom? Eu vou te ajudar. - Disse firme.
— Obrigada, Jiwoo. Você não faz ideia do quanto está sendo um anjo na minha vida.
Na verdade eu sabia sim… Queria muito ter tido alguém disposta a me ajudar quando era eu no lugar de Yuqi. Foi por isso que não pensei duas vezes quando ela me perguntou se eu conhecia algum jeito de poder ajudar ela a… Abortar.
Yuqi parecia estar desesperada, fiquei com medo dela fazer isso de um jeito que colocasse a vida dela em risco, e eu não deixaria isso acontecer de jeito nenhum, eu conhecia uma clínica que fazia isso de um jeito seguro e iria com ela.
— Vou estar aqui, Yuqi. - Não preciso dizer muito para ela saber que seria para o que ela precisasse. Eu não a conhecia há muito tempo, acho que fazia apenas uns 2 meses, foi na última viagem que fiz. Ela me ajudou bastante, não foi com coisas que qualquer um da minha família aceitasse, mas eu apreciei o que ela fez. Eu estava precisando.
— Eu também vou estar para você, qualquer coisa que você precisar pode contar comigo. - Ela fala firme. - Eu posso não estar com muitos contatos por agora, mas logo o mais recuperarei tudo.
Respiro bem fundo. Eu não acho que precisaria dos contatos que Yuqi iria recuperar… Mas não disse nada. Apenas me despedi com um "até logo" e desliguei.
[...]
Enquanto esperava por Yuqi, só me vinha Sooyoung na cabeça. Eu ainda estava pensando em como teria sido mais fácil eu apenas ter saído sem falar nada para ela, mas outra parte de mim não conseguiu ir muito longe e decidiu ir por um outro caminho. Não me arrependia disso. Sooyoung foi compreensiva e me apoiou. Era até estranho eu pensar em alguém me apoiando em algo. Parecia irreal, tão irreal que eu estava até sentindo que imaginei toda aquela conversa.
Só sabia que realmente havia acontecido, porque foi Sooyoung ali.
Sooyoung, ela…
— Ei! - Escutei ao longe um pouco atrás de mim e me assustei. Me virei rapidamente para ver quem era e vi Yuqi andando apressada até mim. - Desculpa, não queria te assustar.
— Não foi nada. - Falei para acalmá-la, ela parecia estar um pouco nervosa.
— Então… - Ela engole em seco. Um pouco seria pouco, estava escorrendo nervosismo dela. - Como você conheceu essa clínica?
— Eu pesquisei muito. - Faço o máximo para passar segurança a ela. - Eu tenho certeza que tudo lá é seguro. - Na época que pesquisei conversei com algumas pessoas que haviam feito todo o procedimento ou comprado os medicamentos que induzem o aborto lá, e com todas deram tudo certo. - Vai ficar tudo bem, Yuqi. - Eu já falei para ela que pelo tamanho da sua barriga, ela já não deve estar com as semanas para os medicamentos, então teria que ser no modo cirúrgico. - Você está indo pelo caminho mais seguro ainda, eles só vão deixar você sair de lá quando tudo estiver certinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅
Fanfiction• LONG FIC • SLOW BURN • DRAMA • Amar é fácil, desamar é mais fácil ainda, principalmente quando se é uma criança.