40- Não posso voltar assim

226 33 123
                                    

Espero q ja tenham se acostumado cmg aqui domingo eheuehey
Mentira gent n se acostumem kkkkk

___

Sooyoung

Jinsoul e eu ficamos nos encarando pelo tempo que as duas ficaram no abraço, isso não foi muito. Jiwoo soltou um gemido de dor e Jungeun as separou.

— O que aconteceu? - Jungeun perguntou e Jiwoo fez uma massagem na sua cintura.

— Eu estou toda dolorida. - Jiwoo respondeu e deixou algumas lágrimas caírem pelas suas bochechas.

— Eu não estou falando disso! - Jungeun eleva a voz, o que faz jiwoo recuar um pouquinho. - Eu estou falando de tudo! Porra, Jiwoo. Quase cinco meses! Você sabe como a mãe está?! Como eu estou?! Hoje mais cedo eu recebi uma ligação do IML avisando que tinha um corpo com as suas descrições! - Jungeun só não continuou falando porque não aguentou e caiu num choro forte.

Eu entendia Jungeun, mas porra, olha para a garota que estava na frente dela. Jiwoo estava péssima e ter uma pessoa a repreendendo justo agora não era uma boa ideia.

— Vocês sabem como eu estou?! - Jiwoo também fala alto. Do jeito que ela está vai ser fácil de explodir…

— Não! Mas isso é por sua causa! - Jungeun aponta o dedo para a irmã. - Você que decidiu fugir, não foi?! E ainda deixou aquela merda de bilhete para a mãe! Jiwoo, você acabou com ela. - Jiwoo não retrucou com mais nada, apenas ficou encarando Jungeun. Elas ficaram nisso por longos segundos. - Vem, vamos embora. - Jungeun diz irritada e pega no pulso de Jiwoo, depois já começa a puxá-la, coisa que obviamente não dá certo. Jiwoo estava com o pé torcido, então não chegou a dar um passo e caiu com tudo no chão soltando um gemido de dor.

Fiquei irritada com Jungeun e agi rapidamente, peguei no pulso dela e a fiz soltar Jiwoo, depois ajudei a garota a ficar em pé novamente e com calma a apoiei para levá-la para se sentar no sofá, tudo isso com ela chorando. Estava doendo demais ver Jiwoo assim, ela parecia mais vulnerável do que já estava.

Olhei para Jinsoul e ela estava olhando para eu e Jiwoo, troquei olhares com ela apontando para sua ex, queria que ela tirasse um pouco Jungeun da sala. Certamente as duas irmãs juntas no momento não daria certo. Jungeun estava numa mistura de sentimentos por ver a irmã que hoje mais cedo pensou que estava morta, enquanto Jiwoo… bem, estava Jiwoo, só que mais péssima. Enfim, Jinsoul entendeu meus olhares e foi até Jungeun para tentar tirá-la da sala, mas Jungeun não queria isso de jeito nenhum e ficava desviando de Jinsoul até conseguir vir até onde eu estava com Jiwoo.

— Jiwoo, me desculpa, ok? - Ela se senta no sofá do outro lado da sua irmã já que eu estava tomando um lado. - Mas sério, você não sabe como foi um inferno esses meses. Eu não vou te contar sobre agora, sei que você não está bem, mas depois você vai me escutar sim! A mãe está um caco desde o dia que você saiu. Você sabe que ela fica péssima quando você dá dessas e ainda sim continua! Ela não é só sua mãe, Jiwoo. Você não vê ela péssima, eu e o Jungwoo sim. Você só faz o estrago e depois deixa para a gente lidar!

Ela não falou que iria falar disso depois?!

— Jungeun, se acalma primeiro. - Me pronuncio. Jiwoo estava chorando sem parar enquanto escutava a irmã e estava com a mão na cintura onde ela havia falado que estava dolorido. Eu não estava vendo direito por causa da blusa grande que ela estava usando, mas tinha medo dela estar apertando ali. - A Jiwoo também precisa se acalmar, não vai dar certo vocês conversarem assim.

— Tá, eu vou ligar para a minha mãe. - Jungeun diz e se levanta, mas então Jiwoo nega rapidamente:

— Não! Não! Não faz isso. Não fala para a mãe que você me encontrou.

(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora