43- Apelidos e bochechas apertadas

240 38 273
                                    

Falei q iria demorar mas nem demorei vai jjjkkkjk

___

Sooyoung

Jiwoo precisou tirar raio x e depois foi direcionada para um quarto naquela mesma ala da pediatria. Agora ela estava deitada na cama com novos curativos nos machucados do rosto e com um gesso no pé. Ela não tinha fraturado, mas foi uma entorse de grau 2, onde teve uma ruptura dos ligamentos do seu tornozelo, então precisou imobilizar.

— Você não vai mesmo falar como você conseguiu fazer isso? - Jungeun perguntou séria e apontou para o pé engessado de Jiwoo, que negou com a cabeça. Jungeun já estava há alguns minutos tentando tirar informações da irmã, mas não estava tendo nenhuma resposta. - Por que você não conta dessas suas viagens, hein? Deve ser só loucur… - A fala de Jungeun é interrompida pela mesma enfermeira que colocou o gesso no pé de Jiwoo, ela entrou no quarto com uma caixinha branca e falou:

— Vim aqui te preparar para tomar outro medicamento. - Ela falou para Jiwoo. - Esse vai ser intravenoso, tudo bem?

— Não dá para eu tomar amanhã? - Jiwoo tenta. - Eu vou estar aqui de qualquer jeito… - Ela vai ter que ficar internada mesmo.

— Amanhã nós esperamos que com o remédio você já esteja melhor e talvez até pronta para ser liberada. - A enfermeira fala e isso faz Jiwoo soltar um longo suspiro.

— Ok. - Ela diz e se senta na cama.

Depois disso a enfermeira vai para perto dela e coloca a caixinha branca na pequena cômoda que tinha ao lado da cama, ali ela abre e depois tira de lá um pequeno frasco e uma agulha. O que já me faz dar um passo para trás, isso chama a atenção de Jiwoo que pergunta:

— Você está bem?

Não.

— Sim. - Vou novamente para perto da cama. Se eu cair caia para frente, assim evitaria quedas doloridas.

Jinsoul, que estava sentada numa poltrona um pouco distante, entendendo o que poderia acontecer comigo se levantou e veio para o meu lado perto da cama, onde também estava Jungeun ao lado de Jiwoo.

— Vamos lá para o canto, Yves. - Jinsoul fala e pega na minha mão. Eu nego com a cabeça e continuo firme onde estava. Mas sinceramente se ela me desse um puxãozinho eu iria.

— Vai lá, Sooyoung. - Jiwoo decide entrar no meio e me incentivar a obedecer Jinsoul.

— Relaxa, eu tô bem. - Digo e abro um pequeno sorriso forçado para ela.

Evito olhar a enfermeira preparando o medicamento na seringa e só fico encarando Jiwoo segurando o meu Blue. Eu precisava dele. Eu sinto muito, mas Jiwoo vai ter que passar ele para mim.

— Pode esticar o braço esquerdo para mim, por favor? -. A enfermeira pede e Jiwoo logo o faz, assim ficando segurando o Blue só com o braço direito. A enfermeira então amarra uma tira de borracha no braço de Jiwoo para prender um pouco seu sangue e sua veia ficar mais visível. Isso já estava me deixando com as pernas moles, mas não conseguia desviar os olhos do braço pálido estendido de Jiwoo.

Ai, será que vai machucar muito ela? Isso era tão dolorido.

Se passou poucos segundos com a tira no braço dela e a enfermeira pegou a seringa.

— Sooyoung, senta lá na poltrona. - Jiwoo insiste mais uma vez antes que a enfermeira chegasse com a seringa perto do seu braço. Ela parecia preocupada. - Toma o Blue. - Ela o estende para mim.

— N-não precisa. - Quando vi já tinha gaguejando. - Eu estou bem.

Queria parecer pelo menos um pouco forte para agulhas no braço dos outros, mas eu sou molenga demas até para isso. E também… Eu queria deixar o Blue para ela, mesmo eu precisando também.

(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora