Gente eu nao vou abandonar desamar e espero q nem vcs, se vcs abandonarem eu processo alegando abandono de incapaz tá só avisando
Esse capítulo aqui é curto comparado aos outros, mas eu estava com saudades da onde eu parei, então vim aqui.
Eu estou reescrevendo a fic em um outro shipp (bbangsaz) e futuramente eu irei arrumar os capítulos daqui também, mas vai demorar um pouquinho, ent peço pra ninguém voltar a reler por enquanto os capítulos do começo por favor.
Agora fiquem com essa gostosura de capítulooo
EU TO RECOMPENSANDO PELO TEMPO SEM TA E OLHA AAAAAA TA MT LINDINHONão revisei ent pode conter erros, me marquem se verem
Agr boa leitura<33
_________
Sooyoung
— Palhacinho! - Grito empolgada assim que minha ligação é atendida. Ele dá risada. - Ei, tudo bem? Como você está?
— Eu estou ótimo! - Ele responde prontamente. - Principalmente agora conversando com você. - Reviro meus olhos. Homens. - Estou estranhamente contente por escutar sua voz. Agora me diga, a quem eu devo agradecer pela honra de você ligar? Aposto que não a você. Da última vez em que nós conversamos eu ganhei um fora.
— É… - Solto uma risada nervosa. Na última vez em que ele me ligou, eu dei respostas bem curtas e fiz perguntas bem longas. Eu só conseguia pensar em Jiwoo e em perguntar sobre ela, quando ele trouxe o assunto para nós, eu o cortei. - Me desculpa por aquilo. Eu estava preocupada com minha amiga.
— Tudo bem, eu faria o mesmo. - Ele é compreensivo. - O que você precisa?
— De você. Da sua ajuda! - Corrijo rápido para ele não pensar nada e se iludir. Eu já deixei claro que gosto de mulher para ele. - Em troca eu te arranjo o número de uma gostosa! Você não vai se arrepender.
— Hmm… - Ele considera por longos segundos e depois fala - Com o que exatamente você precisa de ajuda? Eu verei se está ao meu alcance e se estiver eu te ajudo.
— Aquiles, você é o melhor! - O elogio para levantar a moral dele. - Então… Eu preciso ver a Jiwoo, mas nenhum familiar dela libera a minha visita… Você conseguiria me ajudar a vê-la?
— Você se fantasiaria de palhacinha? - Cerro meus olhos mesmo ele não podendo me ver. Aposto que isso não seria preciso e ele estava tirando com a minha cara.
— Isso é mesmo necessário?
— Sim, palhacinha. Você vai fazer parte da minha trupe! Já pode pensando no seu nome artístico! Te vejo hoje às duas horas da tarde aqui no hospital. Quando estiver chegando avisa.
— Aquiles… - Ele não me deixa falar:
— Precisa se maquiar a caráter!
— Aquil…
— Irei maquiá-la!
— Aquil…
— Tchau, palhacinha! - Ele se despede e desliga. Olho para o celular e fico por alguns segundos apenas encarando a tela preta. Ligo o celular e vejo que eram 11 horas da manhã. Eu tinha 3 horas para sair de casa e me encontrar com Aquiles.
Onde é que eu fui me meter? O que eu fui aceitar?!
Jiwoo irá me pagar futuramente!
[...]
Às duas em ponto, eu estava no estacionamento do hospital esperando Aquiles. Ele demorou uns 5 minutos para chegar e depois para me levar até uma sala que parece ter sido vomitada por um unicórnio de tão colorida e cheia de glitter que era. Ele disse que o nome da sala era “palhútero”, porque as pessoas entravam aqui e depois só saiam palhaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅
Fanfiction• LONG FIC • SLOW BURN • DRAMA • Amar é fácil, desamar é mais fácil ainda, principalmente quando se é uma criança.