Sooyoung
— Eu preciso de mais tempo. - Repito mais uma vez. - Eu ainda nem comi os morangos que eu fui atrás de madrugada…
Jiwoo revira os olhos já inundados em lágrimas, isso faz com que algumas gotas caíssem de seus olhos e escorressem por suas bochechas, depois disso ela seca rapidamente e, mesmo estando um pouquinho longe, vejo seu queixo tremer um pouquinho.
Ela deve estar uma bagunça e tanto por dentro. O tempo que a gente andou conversando só fez ela esquecer um pouco de tudo momentaneamente, agora tudo o que ela tentou deixar afastado vem com mais força, ainda mais estando no lugar onde era para ela ter acabado com tudo…
— Se você conseguir chegar até onde eu estou, eu te levo até minha bicicleta. - Ela fala com firmeza.
Fecho meus olhos. Que merda.
— Tudo bem. - Não tinha outro jeito mesmo. - Só vem um pouquinho mais perto. - Ela nega com a cabeça. - Estende a sua mão então. - Isso ela faz. Solto um suspiro. Ao menos ficou menos pior na minha cabeça, se eu correr até ela e me segurar na sua mão não irei cair.
Jiwoo estava bem no meio da ponte, exatamente na faixa que separava onde os carros devem passar para ir e voltar, mas na minha cabeça ela estava rodando um pouco, isso a deixava inclinada, e meu medo de tudo despencar - inclusive eu - para o lado muito pior. Na minha cabeça era só eu virar um pouquinho para o lado que iria cair daqui de cima.
Essa maldita vertigem!
Respiro bem fundo algumas vezes e depois de sentir que já estava para desmaiar, corri rapidamente até ela e peguei na sua mão com as minhas duas. Puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu. Eu estou naquela ponte novamente! Mas que porra. Dessa vez eu realmente vou morrer.
— Só respira fundo. - Ela fala e faz o que falou para eu imita-la. - Daqui a pouco nós já vamos estar perto da bicicleta.
— Tá e como a gente vai chegar lá? Minhas pernas estão completamente duras, duvido conseguir sair daqui. - Depois de eu falar, ela anda para trás, por estar de costas para onde nós deveríamos seguir, e me puxa, mas eu não saio do lugar.
— Assim você complica tudo…
— Eu vou fechar meus olhos e você só começa a me puxar logo. - Falo e fecho meus olhos, depois aperto sua mão bem mais firme do que estava antes e logo a sinto começar a me puxar. No começo foi bem fraquinho e fiz força para ficar parada, mas ela vendo que do jeito que estava me puxando eu não sairia do lugar, começou a me puxar mais firmemente, dessa vez comecei a andar.
— Sua bicicleta já está perto? - Pergunto depois do que já parecia horas andando com os olhos fechados.
— Não dá nem para vê-la ainda.
— Eu vou morrer. - Sentia meu coração a milhão e minha respiração estava muito rápida, também sentia muito vento no meu rosto, mas parecia que faltava ar, eu não estava conseguindo respirar direito mesmo que puxasse bastante ar para dentro.
— Só respira bem fundo e depois inspira devagar. - Ela fala e começa a me puxar com um pouquinho mais de força e mais rapidamente. - Só mais um pouquinho e já vamos estar lá. Tenta pensar em coisas boas para te distrair.
— Tudo o que eu consigo pensar agora é que irei morrer daqui a pouco, e sei que ou vai ser pela merda do meu coração saindo do meu peito, ou por essa ponte caindo e nós duas morrendo afogadas e depois sendo soterradas por ela.
Ainda não sabia como estava conseguindo andar rápido com minhas pernas agora moles, estava sentindo que a qualquer momento elas iriam falhar e eu cairia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅
Fanfiction• LONG FIC • SLOW BURN • DRAMA • Amar é fácil, desamar é mais fácil ainda, principalmente quando se é uma criança.