21- Amá-la é fácil

327 38 237
                                    

ATT DUPLAAAAA

Nunca em nenhuma das minhas fics teve hein
Desamar é fácil tá podendo

Tá agora a verdade: eu quis separar por causa que eu acho 11k de palavras para um capítulo só muita coisa, eu sou leitora de fanfics também e às vezes quero uma pequena pausa.

Mas sério, mesmo eu tendo cortado eu recomendo muito vcs lerem os dois capítulos em uma tacada só, vai ser uma experiência mais… devastadora.

Avisando aqui que pode conter alguns gatilhos.

Bom sofrimen… Ops quer dizer, boa leitura para vocês <3

______

Jiwoo

Após uns 45 minutos eu estava sentada em minha cama mais firme e mais calma, ainda me sentia uma bagunça, mas ao menos estava calma e sentia minhas forças físicas voltando. Jungeun me deu um remédio que fez um efeito até que rápido comparado aos outros remédios que eu tomava. Agora eu podia pensar com mais clareza e eu estava certa de que precisava de um tempo apenas para mim.

Isso quer dizer que irei recorrer a minha penúltima opção.

Só não sabia se colocaria em ação depois de descansar ou ainda de madrugada antes da minha mãe chegar. Jungeun falou que ela estava para chegar há quase uma hora atrás, então não sei se daria tempo, eu poderia acabar me encontrar com ela quando estivesse na rua e isso seria muito ruim, muito ruim mesmo.

Eu pensava nos prós e nos contras.

Se eu saísse antes da minha mãe chegar eu não ouviria ela me pedindo para começar a fazer terapia e mais uma pá de coisas relacionadas a Hyeju. Ela ainda não falou tudo o que tinha para falar sobre eu ter perdido a coisinha. Sabia que essa seria uma longa conversa e que ela ainda esfregaria muito isso na minha cara.

Agora se eu saísse depois que ela chegasse… Aconteceria o que pensei anteriormente, essa não tinha lado bom, só ruim mesmo.

— Chuu? - Escuto uma voz fininha me chamar da porta do meu quarto. Fecho meus olhos e esfrego a minha testa. Ainda tinha Hyeju nessa. Bom, ao menos com ela eu consigo me resolver antes de sair. Eu não estava muito afim de encará-la, mas precisava me desculpar por tê-la empurrado, então, ao invés de ignorá-la, respondi:

— Oi. - Abro meus olhos e a encaro. Seu rostinho estava todo inchadinho.

— Você tá melhor? - Ela pergunta e se escora no batente da porta.

— Vêm cá, Hyeju - A chamo antes de responder a sua pergunta. Ela funga e vem correndo até a cama, depois pula e fica na minha frente com suas perninhas cruzadas. - Você sabe que eu não estou bem…

— Mas você vai ficar bem, né? - Ela me interrompe.

— Vou, mas não agora. - Falo a verdade para ela. Sempre que eu queria tirar um tempo para mim, eu falava uma meia verdade, que era esta. Eu ficava sim melhor depois do tempo fora, mas ainda não era bem. Acho que nunca ficaria bem mesmo.

— Você agora quer dormir pra sempre, né? - Ela pergunta e desvia seus olhinhos dos meus. Solto um suspiro. Eu não poderia responder isso, ela já sabia a resposta, mas a confirmação vindo da minha boca ela não poderia ter, então pensando nisso, mudei logo de assunto:

— E você, neném? Está melhor? - Ela assente com a cabeça com um biquinho nos lábios e depois solta um suspiro. - Eu queria te pedir desculpas… - Falo envergonhada - Eu não queria ter te empurrado.

— Tudo bem, Chuu. - Ela responde e encolhe os ombros.

— Machucou muito?

— Machucou - Ela fala e passa a sua mãozinha atrás de sua cabeça. - Mas não tá doendo tanto agora.

(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora