42- Eu vejo a antiga Jiwoo em você

252 38 194
                                    

Gent meu cll tinha quebrado :((
N consegui nem responder comentários no cap anterior, mas ainda vou viu

Boa leitura ai

_____

Sooyoung

— Eu pensava que você fosse a filha única. - Jiwoo fala após alguns longos segundos em silêncio. - Mas se bem que faz sentido não ser… Seu pais seriam mais apegados a você e não te deixariam por você simplesmente ser lésbica.

— É… - Não queria falar sobre isso e deixava isso claro, mas Jiwoo fingia que não percebia.

— A outra pessoa que seus pais tiveram é menina ou menino?

— Não importa. - Nego com a cabeça e me sento no sofá-cama. - Não tenho nenhum dos dois.

— Ok… - Jiwoo se senta também. - Você me deixou curiosa para saber o que aconteceu. - O porra. - Eu não me considero uma pessoa insistente, mas talvez agora eu faça você provar do seu próprio veneno.

— Jiwoo… - Já estava sentindo o que viria e veio:

— O que aconteceu? O que aconteceu? O que aconteceu? O que aconteceu?

Respiro bem fundo. Não irei falar o que eu sabia que deixaria ela pensativa, não seria capaz disso, e isso não é nem totalmente por causa de Jiwoo, era por mim mesma… Se ela via Hyeju - que é sua própria filha - como uma "possível" má pessoa no futuro só por ter o genitor que tem, imagine o que ela pensaria de mim por ser irmã de um estuprador… Com certeza o pior.

— Eu te conto o meu passado se você me contar o seu também. - Se isso não fazê-la desistir eu conto uma parte do que Oliver fez para mim.

— Você já sabe o meu passado…

— Eu quero saber da Jiwoo verdadeira, que nem você falou, a de quando não tinha acontecido o que aconteceu e ela ainda era ela.

— Eu nem me lembro mais dessa Jiwoo. - Ela diz e coça sua nuca.

— Então eu também não me lembro do meu passado. - Falo e fico olhando fixamente nos seus olhos, que por incrível que pareça agora estavam mais curiosos do que nunca. Chegava até a me deixar desconfortável. De alguma forma eu sabia que ela não desistiria fácil e me deixava com um super incomodo no peito por não saber o motivo.

Por que merda ela queria saber justo sobre isso?

— A Jiwoo de antes era legal e mais viva do que essa. - Ela começa hesitante e desvia os olhos dos meus. - A Jiwoo era feliz com pouco e... Sabe quando você fala que ama tudo? - Ela volta a me olhar nos olhos e eu assinto com a cabeça. - Ela também era assim. Via encantos onde não tinha, talvez por isso que ela tenha ficado amiga de uma pessoa que não deveria ter nada. Ela era ingênua demais, boba demais… Mas ela era incrível mesmo sendo uma otária.

— Ei, não fala assim.

— Eu era muito trouxa. - Ela nega com a cabeça. - Ainda sou na verdade, e isso infelizmente é por ainda achar que tem resquícios daquela Jiwoo na Jiwoo de agora… Com você fica claro que ainda tem, mas eu tento ignorar o máximo possível.

— Então eu trago a Jiwoo antiga? - Pergunto com um pequeno sorriso. Jiwoo solta um suspiro e desvia os olhos do meu. Já sabia que ela não responderia isso diretamente, então eu teria que ficar apenas com sua última fala. Mas eu não me contento e pergunto - Por que você acha que isso acontece?

— Porque eu vejo a antiga Jiwoo em você… - Ela responde após alguns segundos em silêncio e engole em seco. - Tipo, mesmo você sendo mais velha e tendo razões para ver tudo péssimo, você vê tudo com algum tipo de encanto, é tão bonito e fofo. Acho que é por isso que eu insisto em ir atrás de você, Sooyoung. Eu posso falar para mim mesma que irei me afastar o máximo possível, mas quando eu vejo estou com o celular na mão falando com você, não sei como isso acontece, só… Acontece. Você me faz ver as coisas como eu via antes… Isso é péssimo, mas tão bom. Me faz sentir que ainda tenho jeito, sabe? Eu sei que aquela Jiwoo não volta mais, mas uma parte de mim acha que posso chegar perto e enxergar coisas boas. - Ela faz uma pausa para respirar bem fundo e soltar de vagar. Deve ser difícil para ela contar isso. Ela deve achar que fica vulnerável.

(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora