E ai gente
Quem é morto sempre ressuscita né kk (menos o loona ot12 😭
Enfim sem coragem, mas volteiTá ai, espero que gostem sz
___________
Yves
Depois da meia-noite já não era mais meu aniversário, por isso sequei qualquer vestígio de lágrimas e me levantei daquele banco, estava na hora de deixar "o que poderia ter sido" e as lágrimas para trás e ficar com "o que foi" de volta.
Andei até um posto de gasolina que havia perto e fui até o banheiro lavar o rosto, precisava disso para acordar um pouco. No dia do meu aniversário eu não dormia nada, passava as 24 horas inteiras acordada, tinha que ser assim para eu ter certeza que choraria tudo o que tinha para chorar.
Para mim, se eu chorasse o bastante, poderia chegar até o meu próximo aniversário sem nenhuma lágrima. Acho isso bem tolo da minha parte, porque nunca dava certo, pelo menos mais 2 vezes no ano eu chorava, mas só que isso escondida, realmente não gostava que ninguém me visse chorando.
Eu só deixei que Jiwoo me visse porque é ela - e sinceramente quando eu vi já estava chorando - e também sei que quando alguém que tem os transtornos que ela tem chama outro alguém para conversar, a outra pessoa precisa estar ali. Tenho isso como experiência própria. Por isso não foi difícil decidir se eu me encontraria com ela ou não.
Não me arrependo de ter tomado a minha decisão, eu também estava precisando conversar e estava precisando de um abraço. O abraço de Jiwoo foi mais do que eu poderia pedir. Eu podia jurar que ainda estava sentindo seus braços ao meu redor, ela tem o tipo de abraço que fica a sensação de aconchego, esses são os melhores abraços, e saber que foi verdadeiro me deixava com o coração quentinho, pois sabia que Jiwoo não era de abraçar muito.
Saio do banheiro do estabelecimento e pego o meu celular no bolso da minha blusa. Eu sempre deixo desligado o dia todo do meu aniversário, então aperto o botão do lado para o ligar, demora alguns segundos e depois posso ver várias notificações de ligações perdidas de Jinsoul aparecendo sem parar na tela. Ela se importava bastante com o que eu fazia nesse dia, acho que ela morria de medo de eu tentar tirar a minha vida, isso mesmo eu dando a total certeza de que não o faria, pois ainda tinha ela e Yerim para cuidar, infelizmente eu sabia que isso não seria por tanto tempo assim… Mas eu não adiantaria isso de jeito nenhum, enquanto eu pudesse ficar com elas eu ficaria.
Desbloqueio o celular e vou no aplicativo de mensagens, precisava avisar a ela que estava bem.
Oi
Estou bem
E logo já vou estar em casa, não se preocupe.
✓✓A mensagem é visualizada e no mesmo instante sou respondida:
Estou te esperando.
E cadê meu eu te amo?
Não vai se matar antes de me falar isso.Reviro os olhos. Ela sabe que eu não mando isso no dia - e nem no dia depois - do meu aniversário porque seria um sinal ruim.
Por isso que eu não te mandei, sei que se eu mandasse você daria um jeito de me achar no mesmo segundo.
✓✓Ah é verdade
Então eu mando o meu
Eu te amo e a Yerim também, não faz merda no caminho - RÁPIDO - que você fará.
Beeeeeijos.
Te amo de novo e é sério não faz nada
E vem logo pelo amor do que você acreditaJá estou chegando
Relaxa
Não irei fazer nada
Não se preocupe
✓✓Vou estar te esperando
Cuidado no caminho
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅
Fanfiction• LONG FIC • SLOW BURN • DRAMA • Amar é fácil, desamar é mais fácil ainda, principalmente quando se é uma criança.