Yves
Hyeju não parava de gritar e a mulher de boné não parava de se aproximar. Ela estava correndo e quando eu vi já estava estendendo os braços para tirar a garotinha do meu colo, mas quando ela tentou puxar Hyeju, a garotinha berrou tão alto que fez a mulher dar um passo para trás como se o grito a tivesse machucado.
— Hyeju… - Ela começa, mas não tem forças para continuar.
— Sai de perto de mim! - A garotinha em meu colo grita em meio ao choro e abraça meu pescoço bem forte.
— Não vou sair de perto de você! - Ela seca o rosto com a manga de sua blusa, mas não adianta nada, porque mais e mais lágrimas continuavam a escorrer por suas bochechas - Você me deixou muito preocupada.
— Eu não acredito em você! - Hyeju berrou novamente e então decidi dar uns três passos para trás para não a deixar tão perto da mulher. A pequena nem sequer estava a encarando, então algo sério deve ter acontecido.
— Você pode colocá-la no chão?! - A mulher grita comigo e volta a tentar tirar Hyeju do meu colo, mas quanto mais ela tentava mais a garotinha gritava, e era um choro tão dolorido com berros desesperados que estava me deixando assustada e muito preocupada.
Com certeza uma criança agir assim com alguém não é normal.
— Hyeju, vem, vamos embora - Ela continuava tentando tirar a pequena do meu colo e Hyeju continuava a apertar seus bracinhos em volta do meu pescoço.
— Não! Não! Não! - Hyeju berrava com toda a sua força e continuava chorando.
— Hyeju, por favor - Dessa vez a mulher tentou tirar os bracinhos da pessoinha que estavam em volta do meu pescoço. Ela estava quase conseguindo, mas eu não podia deixar. Eu realmente queria fazer algo, mas eu não conseguia. Foi ali que percebi que desde que a mulher chegou aqui eu não me pronunciei, eu estava congelada escutando o choro de Hyeju e olhando para os olhos da mulher.
Eles eram tão tristes, porém tão brilhantes.
— Hyeju, solta! - Ela falou firme, então Hyeju vacilou e ela conseguiu tirar os bracinhos da garotinha que estavam em volta de meu pescoço, depois ela passou seu braço pela cintura de Hyeju para ficar entre a pequena e eu e então finalmente conseguir tirá-la de meu colo. Como eu estava com medo da pequena se machucar a soltei para a mulher conseguir pegá-la, mas quando Hyeju estava quase que completamente no colo da mulher, ela gritou olhando em meus olhos:
— Você prometeu! - Depois disso finalmente consegui tomar alguma atitude, peguei Hyeju rapidamente e com firmeza, mas ainda sim com delicadeza para não a machucar, do colo da mulher e depois gritei:
— Saí de perto dela agora! - Após isso, a mulher foi para trás assustada e me olhou com medo. O medo em seus olhos era tanto que me deu muita dó, mas ignorei. A pessoinha era mais importante neste momento.
— Você que tem que sair de perto dela! - A mulher se recuperou rapidamente e gritou com raiva - Você é a porra de uma estranha e a testa dela está machucada!
— Ela caíu! - Gritei também e a mulher parece que não gostou nada.
— Você acha que eu vou acreditar em você?! - Ela aponta para mim com sua mão - Você estava saíndo daqui com ela sabe-se lá para onde!
Que merda ela estava insinuando?
— Eu iria a levar na delegacia! - Me defendi - Porque parece que alguém não sabe cuidar dela! - Depois de me escutar, ela revirou os olhos e resmungou algo, mas não entendi nada.
— Só solta ela! - A mulher grita e tenta secar seu rosto com a manga de sua blusa, mas novamente não adianta nada.
— Não solta! - Hyeju grita em meio ao seu choro e me aperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅
Fanfiction• LONG FIC • SLOW BURN • DRAMA • Amar é fácil, desamar é mais fácil ainda, principalmente quando se é uma criança.