Yves
Eu estava em um sono tão gostoso, sério estava muito bom mesmo, eu até estava sonhando com alguma coisa boa - agora eu não lembro o quê, mas sei que era boa - porém infelizmente fui acordada por uma risada escandalosa vindo de fora do meu quarto. Normalmente essa risada estaria acompanhada de outra mais escandalosa ainda, mas elas estavam brigadas por motivos ainda desconhecidos por mim.
Não demora e minha porta é aberta com tudo, eu não me virei para ver quem era, pois já sabia muito bem, e além do mais era só mais ela que morava comigo - também tem outra pessoinha de 7 anos, mas ela estava na casa de uma amiguinha - então era bem óbvio quem seria.
Abruptamente sinto alguém pular em cima de mim e solto um gemido de dor.
— Levanta a gente vai sair! - Jinsoul, minha melhor amiga, grita enquanto se acabava de dar risada. Ela parecia muito chapada, tipo muito mesmo.
— Que merda você usou, Jinsoul? - Me viro de barriga para cima e olho para os olhos dela, estavam apenas vermelhos, ainda bem. Se estivessem dilatados teríamos problemas. Jinsoul não é de usar cocaína, ela chegou a usar umas duas vezes, mas não se deu muito bem, então colocamos em nossa lista de nunca em hipótese alguma usar.
— Só fumei unzinho, ou talvez dois, para ser mais sincera talvez três, mas eu juro que é só talvez que foi quatro ou cinco, mas não fumei nada não. Fumar é errado e eu fiz Proerd - Ela dá risada e pisca lentamente - É, quer saber? Pode ter sido mais ou menos, eu não sei, perdi a conta, mas sei que tô feliz, feliz, feliz, liz, liz... - Ela vai indo fazendo eco com a própria voz. Acho muito engraçado, mas me seguro e não dou risada.
— Que tal você comer alguma coisa e ir dormir?
— Não, a gente vai sair - Ela fica balançando a cabeça positivamente.
— Não, não vamos - Eu nego com minha cabeça - Eu vou voltar a dormir e você deveria fazer o mesmo - Me remexo para fazer Jinsoul sair de cima, mas não consigo e a única coisa que recebo é mais risadas vindo dela.
— Nananinanão. Eu já falei que a gente vai sair! Eu deixei umas gostosas me esperando lá na boate com a promessa de voltar acompanhada, então trate de levantar - Jinsoul dá um tapa na minha perna por cima da coberta e eu olho para ela desconfiada.
Ela falou duas gostosas?
— Eu não vou participar de uma suruba com você! - Falo com uma careta. Jinsoul já havia sugerido isso há um tempo...
— Ei, eu não quero mais fazer isso com você! - As suas risadas vão cessando e ela se ajeita em cima de mim se sentando em minha barriga com seus joelhos ao lado de minha cintura, por sorte ela tem consciência de que é pesada e não solta todo seu peso em cima de mim - Quando eu propus isso eu estava triste e queria magoar a Jungeun… Mas agora nem tô ligando - Ela dá de ombros - Quem saiu perdendo foi ela, aquela otária, preferiu ficar com macho acabou perdendo uma grande gostosa.
— Ela estava aqui há uma semana atrás, o que rolou? Brigaram de novo? - Eu já sabia a resposta, mas ainda não sabia o porquê da nova briga.
— Ela falou que queria voltar a namorar comigo, mas eu falei que quem trai uma vez, trai outra e depois mais outra, e outra, e outra, outra, outra… - Jinsoul faz eco novamente com sua voz e depois respira fundo para continuar - Ela ficou puta da vida e me mandou se fuder, depois ainda falou para eu não procurar mais ela para nada.
— Jinsoul, ela não te traiu… - Começo hesitantemente. Jinsoul não aceitava e considerava traição, mas não foi... - Vocês tinham terminado.
— Foda-se, ela no mesmo dia foi atrás de pinto, ainda por cima nem soube se cuidar e acabou engravidando - Jinsoul cruza os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅
Fanfiction• LONG FIC • SLOW BURN • DRAMA • Amar é fácil, desamar é mais fácil ainda, principalmente quando se é uma criança.