E ai gente
O cap ta recheadinho de chuuves na minha opinião, mas é mais pela visão da Jungeun, então pode parecer pouquinho.Boa leitura <3
_______
Jungeun
Jiwoo voltou diferente.
Mas não diferente comigo e sim com uma pessoa em específico. E eu não posso dizer se é diferente, porque eu nem sequer sei como elas se conheceram e como elas são uma com a outra, mas só por elas serem como são uma com a outra e parecer super natural que eu achava estranho e muito diferente da Jiwoo que eu conheço.
Jiwoo não era assim, só chegava perto com a melhor amiga dela, mas ainda era muito diferente. Ao mesmo tempo que parecia que ela se segurava muito com Yves, ela se soltava mais do que já se soltou com alguém. Era tão estranho e bom ver como Jiwoo é com a amiga de Jinsoul.
Eu até chegava a ficar com ciúmes.
Yves tratava Jiwoo como uma irmã mais nova e Jiwoo parecia se abrir com Yves como ela fazia comigo quando era menor… Uma parte de mim sentia tanta saudades de como a nossa relação de irmãs era que me deixava com inveja do que elas estavam tendo.
Yves deixava jiwoo confortável de um jeito que eu tentei, mas que durante esses últimos anos por mais que me esforçasse não consegui.
— Cheguei! - Levo um susto quando escuto Jinsoul quase gritando ao passar pela porta do quarto onde Jiwoo estava internada.
— Fala baixo! - Grito sussurrando. - A Jiwoo está dormindo! - Jinsoul arregala os olhos e olha para a cama onde estava a minha irmã.
— Desculpa. - Ela sussurra e vem até mim, depois me dá um beijo na bochecha. Ela não tem me beijado na boca desde que Jiwoo nos pegou no flagra. Não sabia se eu preferia isso ou não. Eu queria voltar com Jinsoul, mas talvez isso não seja o melhor. Nós nos damos muito melhor como amigas do que como namoradas. - Como você está, Lippie?
— Bem? - Eu sabia que mal eu não estava.
— E a sua irmã? - Jinsoul aponta para a cama.
— Ela não está péssima. - Falo e dou uma risada sem graça. Jiwoo já esteve pior. - Ela já está de alta, eu só estava esperando você e sua amiga para acordar ela e irmos embora.
— A colecionadora de enfermeiros daqui a pouco chega aqui.
— Ela é impossível. - Falo e dou risada.
— Quando está solteira é mesmo, mas antes ela solteira e subindo pelas paredes do que calma e namorando a ex doida dela.
— Você não deveria se referir a Sunmi assim… - Repreendo Jinsoul e ela revira os olhos para depois dar de ombros. Decido não ficar nesse assunto, sei que se ficasse Jinsoul ofenderia todas as gerações da ex da amiga. - Sabe o que eu não entendo? - Pergunto após alguns segundos. - A Yves ter um monte de contatos e não chegar em nenhum.
— Para tudo a Yves gosta de desafios, ela não vai nos fáceis, isso nem só para transar. Ela tem que sentir que teve um desafio e uma conquista, entende? Por isso ela quis e continua querendo a Sunmi. Ela gosta de saber que vai ter desafios no relacionamento e… Ela gosta que a outra pessoa precise dela. - Jinsoul fala com peso. - Se não fosse assim, todo dia teria uma mulher diferente lá em casa. Yves não gosta do prazer momentâneo, ela gosta dos desafios que teve que passar para chegar ali.
Porra…
— Você acha isso bom ou ruim?
— Olha para relacionamentos eu acho isso péssimo, porque sempre acaba machucando ela desafios que não são dela. Mas para uma transadinha acho bom, porque assim impede ela de ficar com qualquer uma, e sinceramente isso me entretém. Normalmente as pessoas ficam caidinhas por ela e é engraçado ver ela iludindo, como por exemplo com esse palhaço. Acredita que ela está quase conseguindo um girassol de plástico? - Assim que Jinsoul fala sobre o girassol escutamos Yves dando risada e olhamos para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅
Fanfiction• LONG FIC • SLOW BURN • DRAMA • Amar é fácil, desamar é mais fácil ainda, principalmente quando se é uma criança.