23- Salvando uma vida e sendo salva

300 43 123
                                    

Gente eu não gosto muito de colocar datas nas minhas fics, mas nessa vou ter q colocar, e também bate certinho com tudo, até com a gente kkkkk na fic estão na segunda e a gente também. Enfim eu quis colocar a data pq queria um significado legal para as coisas que aconteceu e que vão acontecer no decorrer da fic.

Agora fiquem com o capítulo, boa leitura ai.

E É POV DA YVEEEEES saudades né

__________

Yves, ou Sooyoung

Passo meus braços pela sua cintura e rapidamente a puxo para trás, com isso caio com tudo no chão com ela em cima de mim.

Eu estava ofegante, meu coração estava a milhão e minhas pernas super bambas. Duvido que eu consiga me levantar daqui depois disso. Eu morria de medo de altura e pensar que eu estava longe de um chão seguro me deixava apavorada.

Eu até cheguei a fechar os olhos para não ver a altura que estávamos, mas na hora em que cheguei nela, não dava para ficar com eles fechados, eu precisava ver onde ela estava para puxá-la - vai que nessa de ficar com os olhos fechados eu acabasse a empurrando sem querer - então nisso que eu abri os olhos eu vi a altura, e puta que pariu era mais alto do que eu me lembrava, a água lá embaixo também me apavorou muito, tipo muito mesmo, eu sabia nadar, mas já fazia anos que não o fazia, só de imaginar eu pulando daqui de cima para salvar alguém lá embaixo naquela água toda me fazia tremer.

Eu estava torcendo com todas as minhas forças para ela não surtar por eu ter impedido e ir correndo para pular da ponte. Se ela fizer isso eu sinto muito, mas não vou ir atrás. Acho que nem se eu quisesse conseguiria, meu medo de altura é muito mais forte do que a minha vontade de salvar alguém, e também para ser sincera, acho que eu morreria junto com ela lá em baixo, ou afogada ou por infarto, ou os dois juntos.

— Me solta! - A mulher grita e me dá uma cotovelada, que acabou por pegar bem no meio do meu peito, isso me fez notar que eu estava segurando ela muito forte, porque assim que a cotovelada me acertou relaxei os meus braços para então me encolher de dor, e porra, coloca dor nisso, me fez até perder o fôlego.

Parece que ela quer me matar também.

Sério, meu coração já não está bom, alguém vem e ainda acerta bem no meio do meu peito, isso é para acabar de vez comigo mesmo.

Abro um pouco meus olhos e vejo ela se levantando rapidamente do chão, isso me deixa com medo dela fazer o que pensei há pouco e pular de uma vez da ponte, se ela realmente fazer isso, não tenho como fazer nada, eu não conseguia me mexer, meu coração estava doendo muito e estava muito acelerado. A única coisa que eu conseguia fazer no momento era ficar ali em posição fetal enquanto sentia uma dor insuportável. Eu sentia muitas dores no meu peito, mas normalmente não eram tão fortes como estava sendo agora, a última dor que eu senti assim foi quando eu tive um ataque cardíaco…

Ah não.

Não acredito que eu acabei de salvar uma pessoa para morrer logo em seguida.

— Moça? - Acho que a mulher percebe que tem algo de errado e volta a se aproximar de mim. - Ei, você é a moça do parque! Sooyoung, não é? - Não consegui nem assentir com a cabeça e nem compreendi tudo, só o "Sooyoung". Eu estava concentrada demais na dor que estava sentindo e com muito medo de morrer, mesmo que já tivesse aceitado que morreria por isso ainda ficava com medo.

Sinto sua mão em meu ombro e escuto ela me chamar mais algumas vezes, mas sua voz estava começando a ficar cada vez mais longe e eu estava começando a perder as forças que já não tinha, nem meus olhos abertos conseguia deixar.

(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora