27- Você é incrível, corajosa e muito forte

258 46 85
                                    

Jiwoo

— Olha só quem está aqui, o meu sol! - Sooyoung fala com um largo sorriso, que eu não soube identificar se era forçado ou não. Só com essa frase ela mudou totalmente, nem parecia a mesma que estava desesperada há pouco para não se encontrar com a ex.

— Querendo correr de quem, Yves? - A mulher pergunta fingindo uma cara desconfiada. Iiih, ela escutou. - De mim? Você já foi mais corajosa...

— Correr? Eu? - Sooyoung aponta para si. - De você? - Depois aponta para a ex. - Nunca! - Ela fala alto e sua ex solta uma risada fraca enquanto revira os olhos, isto sem deixar o sorriso sair de seus lábios.

— Como você está, amor? - A mulher à nossa frente pergunta olhando nos olhos de Sooyoung.

— Até que bem. - Sooyoung responde e dá de ombros. - E você?

— Tô indo. - A mulher fala e também dá de ombros

— Espero que indo bem.

— Estou indo bem mais ou menos. - A mulher fecha um pouco o sorriso que estava em seu rosto. - Eu poderia estar muito melhor se…

— A saúde vai bem? - Sooyoung interrompe antes que a mulher terminasse. - Por que você está saindo do hospital?

— Exames de rotina e uma passada no psiquiatra. - Ela falou a última parte um pouco envergonhada. - Estou seguindo seu conselho… É um pouco tarde, mas antes tarde do que nunca, não é?

— Então a terapia está em dia?

— Ainda não, mas vai ficar, ai depois quem sabe a gente…

— Boa sorte na sua terapia. - Sooyoung a interrompe novamente. - Espero que você fique bem por você mesma, Sun.

— Eu também espero… - A mulher solta um suspiro pesado e desvia o olhar de Sooyoung, mas logo volta para perguntar - Mas me conta, amor, como vai o nosso coraçãozinho? - Ela pergunta e aponta para o peito de Sooyoung, que coloca a mão ali e responde:

— Bem do jeitinho dele.

— Cuida bem dele, viu? Eu moro aí.

— Não, você mora no meu cérebro. - Sooyoung corrige e bate com o dedo indicador no lado de sua cabeça. A mulher da risada e fala:

— Você sabe que no coração fica mais bonitinho o que eu quis dizer. - Ela disse de um jeito que parecia estar acostumada a dizer isso.

— Bom, você que sabe onde mora. - Sooyoung fala com sorriso e dá de ombros. - Sempre acha o caminho, não é?

— Sim, eu sempre acho o meu caminho. - Elas estavam flertando na minha frente? - Como sempre tem que ser, não é? - Sooyoung nega com a cabeça, mas um sorriso não deixa seus lábios.

Talvez não. - Sooyoung fala e coça a cabeça. - Mas… Sei lá… talvez sim…

— Gosto do talvez sim.

— Mas o talvez não é o que deva ser… - Sooyoung nega com a cabeça.

— Eu não acho… - A outra mulher fala e depois disso elas ficam se encarando com um sorrisinho nos lábios.

Eu estava achando isso estranho e não digo por ser duas mulheres, quer dizer por isso também, não estou acostumada, mas isso não era o motivo principal. O motivo principal era o jeito que elas se olhavam, parecia que elas estavam… Sei lá, apaixonadas? Enfim, era estranho. Sooyoung parecia estar muito boba, era engraçado de se ver.

— Ah, olha, essa aqui é a Jiwoo. - Sooyoung parece que se lembrou que eu estava ali e finalmente me apresentou. A mulher me olhou de cima a baixo, isso me deixou um pouco desconfortável, e depois olhou para Sooyoung de um jeito que parecia que ela estava perguntando algo com o olhar. - Uma amiga…? - Sooyoung respondeu e olhou para mim com dúvida. Neguei com a cabeça. Não era amiga dela, nem a conhecia. - Enfim, é a Jiwoo e Jiwoo essa é a Sunmi. - Sooyoung fala e aponta para a mulher.

(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora