26- Eu não quero tentar

282 38 129
                                    

Aeee voltei no aniversário da Yves, eu queria ter conseguido deixar o aniversário dela aqui na fic no msm dia, mas tem mt coisa ainda pra acontecer na fic até lá, então vai ficar só uma att no dia msm kkkkk

Boa leitura ai <3

_________

Jiwoo

Fiquei esperando para ver se ela levantaria, mas estava demorando.

Eu queria voltar lá naquela ponte e acabar com tudo, como tinha planejado fazer de madrugada, mas não podia deixá-la assim, ela estava deitada no meio da rua, e agora eu estava começando a achar que tinha desmaiado ali. Eu estava entre ir ajudá-la e entre esperar alguma pessoa passar para deixar que a ajudasse, mas ela estava vulnerável ali no chão, tinha medo que fizessem algum mal para ela.

Droga.

Eu queria não me importar, mas ela estava querendo me ajudar desde hoje cedo, eu não podia negar ajudá-la, mesmo desejando poder fazer isso.

A ideia de só voltar lá naquela ponte e pular estava lutando contra a ideia de ir ajudá-la, e a primeira ideia infelizmente estava perdendo.

Mesmo que eu pensasse que depois de me matar eu não teria que me preocupar com mais nada, eu me preocupava, eu não estaria mais aqui, mas ela estaria, e do jeito que ela estava seria provável que morreria logo depois de mim se não recebesse nenhuma ajuda. Reviro meus olhos e solto um suspiro frustrado.

Por que merda eu fui saber da vida dela e do seu coração?

Não era problema meu, mas eu me achava incapaz de ignorar, sentia que a devia algo. Eu não queria que ela tivesse me impedido e vejo isso como algo ruim, mas ela deve ver como algo ótimo e deve ser horrível você ter ajudado alguém para logo depois essa pessoa voltar a tentar tirar a própria vida.

A todo momento que pensava nisso, pensava em Hyeju, ela não saia da minha cabeça desde o momento em que saí de casa, mais cedo eu só pensava nela e em como eu tinha que fazer isso por ela, mas depois que comecei a conversar com Sooyoung me distrai um pouco e Hyeju fico distante, a imagem dela só voltou com tudo quando olhei para o meu braço que estava com seus desenhos. Me lembrar especificamente do desenho da estrada e no modo que ela o explicou me fez retornar com o pensamento de que eu precisava fazer isso por ela. Eu sabia que ela fez o desenho para que eu não me perdesse e voltasse para casa, mas no momento eu o interpretava de outra maneira, era para eu não me perder do caminho para a ponte... Agora eu estava com muito medo e já havia perdido a coragem de pular, mas eu daria um jeito de conseguir de volta essa coragem, eu ainda faria isso.

Mas primeiro ajudaria ela.

Solto um suspiro e depois levanto meu rosto para olhar a mulher no chão.

Será que ela desmaiou mesmo?

Decido parar de pensar e logo começo a pedalar para ir de encontro a ela, eu tinha andado uma distância até considerável com a minha bicicleta, então demorou um pouquinho para chegar até seu corpo caído ali no chão. Quando chego perto o suficiente vejo que ela não tinha desmaiado, solto um suspiro de alívio por isso, eu não conseguiria carregar ela. Desço da bicicleta e a deixo no chão, depois vou para mais perto da mulher.

— Você está chorando? - Pergunto surpresa quando vejo lágrimas descendo pelo canto dos seus olhos.

— Não, a dor de quando eu caí fez meus olhos lacrimejarem. - Sooyoung fala com voz de choro e seca o canto de seus olhos. Ela já estava caída ali faz tempo, se tivesse sido o que ela falou seus olhos já estariam secos.

Não acredito que fiz ela chorar.

— Eu nem te conheço e já te fiz chorar, imagine quem está na minha vida…

(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora