Seus passos foram rápidos enquanto seguia em direção a moto preta para exatamente do outro lado da esquina longe da vista de todos, colocou o capacete e pegou bolsa que permanecia ao lado da moto antes de subir e seguir o carro sport prata em uma distância segura até o centro da cidade. O carro estacionou de frente ao shopping que não se encontrava completamente lotado naquela manhã, parou a moto a alguns metrôs de distância do estacionamento e seguiu em direção ao prédio do outro lado da rua de frente para o shopping, mostrou o crachá que pendia em seu pescoço para o segurança que liberou sua entrada, caminhou rapidamente até o elevador da área de serviço apertando o indicador do vigésimo andar, passou rapidamente pelo longo corredor que daria acesso a última sala vazia com uma vista privilegiada de onde o carro de Meng Yao permanecia estacionado, abriu a porta com a chave que havia conseguido graças a Cheng, que também havia desligado as câmeras de segurança daquele setor e alterado a imagem das câmeras de entrada, se agachou e puxou a sniper de dentro da bolsa a montando para depois abrir uma pequena parte da janela.
Seus olhos voltaram para o relógio em seu pulso, uma hora havia passado mais rapidamente do que esperava, voltou a encarar a mira esperando ansiosamente pela aparição de Meng Yao, Wei pode contar exatamente 30 minutos em sua cabeça até que finalmente o mais novo deixasse o shopping segurando algumas sacolas em suas mãos, um pequeno sorriso subia ao seu lábios quando apertou o gatilho e o primeiro tiro atingiu a lateral do carro assustando Meng Yao, em um sequência curta e rápida atirou mais cinco descarregando o primeiro pente externo para logo em seguida acertar mais três tiros relativamente perto do mais novo do pente interno, um sorriso ainda maior subiu aos seus lábios enquanto tinha a mira sobre o ombro de Meng Yao um tiro seria o suficiente para mandá-lo ao hospital, assim que o último tiro soou e o corpo do mais novo caiu ao chão, Wei se levantou e recolheu suas coisas, olhou para o relógio, lhe restavam 27 minutos.
Desceu o prédio rapidamente passando pelo amontoados de pessoas curiosas e seguiu em direção a moto, subiu na mesma se afastando dali enquanto ouvia o som das sirenes da ambulância e da polícia se aproximarem, estacionou a moto uma rua longe da casa. Não demorou muito para estar escalando a lateral da mansão que dava acesso ao quarto de Jingyi, passando seu corpo para dentro assim que alcançou a janela se deparando com Cheng o encarando, enquanto segurava dois ursos em suas mãos.
— Feito — disse se sentando ao lado do mais velho — Ele deve estar a caminho do hospital nesse momento, me livrei da moto e do armamento.
— Perfeito — sorriu — Eu conversei com Jingyi, ele não irá falar nada, vamos demorar mais alguns minutos aqui antes de ir embora, para não levantar suspeitas. Se tudo correr dentro do planejado.
— Você terá um Xichen furioso lhe procurando, dentro de alguns dias — concluiu.
— Exatamente — sorriu — Um Xichen furioso significa um Xichen mais próximo de mim. Agora vamos focar em Jingyi, ele está ansioso para perguntar sobre sua missão secreta, invente uma boa história.
Wei assentiu sorrindo logo em seguida para Jingyi que voltava de dentro de seu closet com mais alguns brinquedos, o pequeno também sorriu enquanto se sentava para brincar com ambos mais velhos agora, perguntando animadamente sobre a missão especial de seu mais novo tio.
[....]
Seus olhos ainda permaneciam perdidos sobre a vista fora de sua janela, alguns pontos se ligando em sua cabeça e um pequeno questionamento crescendo em seu peito, nem tudo poderia ser como ele imaginou mas porque elas precisavam ser daquela forma, cruéis? Ainda incrédulo se afastou da janela se sentando sobre sua cama engolindo em seco todas perguntas que viam de uma maneira rápida demais para que ele pudesse raciocinar, tentou esquecer os últimos sete meses, tentou esquecer a chegada dos irmãos Jiang, tentou esquecer tudo mas falhou miseravelmente. Quando desceu as escadas para se despedir das visitas indesejadas por seu cunhado, encarou o rosto sereno e sorridente junto de uma expressão calma e tranquila de Wei, seus passos seguiam pesados em direção a aquele sorriso se perguntando o quanto ele poderia ser frio.
— Vocês já vão? — perguntou calmamente — Se desejarem, fiquem para o jantar.
— Agradecemos o convite, mas temos que ir — Cheng respondeu dando um último abraço e Jingyi — Depois retornamos com mais tempo.
— Me convide para um jantar — Wei sugeriu descaradamente — Mas seremos apenas nós dois.
Cheng apenas negou com a cabeça descrente enquanto Wei mantinha seu sorriso descarado nos lábios, mas o pequeno momento foi quebrado pela entrada afoita do mais velho dos Lan, com seu rosto pálido e sua expressão perdida enquanto ofegava entre pequenas pausas.
— Irmão, o que houve? — Wangji perguntou preocupado — Você está bem?
— Meng Yao — disse ainda desnorteado — Ele foi baleado hoje a tarde, o carro dele foi praticamente fuzilado.
— Isso é horrível — Wei arquejou — Ele está bem?
— Eu não...sei — suspirou pesadamente — Eu preciso ir vê-lo, se me derem licença. Eu preciso ir.
— Espero que ele esteja bem — ambos irmãos murmuraram enquanto Xichen saia apressadamente.
Naquele instante os olhos de Wangji caíram sobre Wei, a mesma expressão suave se mantinha em seu rosto, o sorriso permanecia ali sobre seus lábios, nada havia mudado nem sequer um pequeno traço de nervosismo era perceptível mas sim um sutil toque de frieza brando, que fazia seus ossos tremerem. Então era assim que um assassino agia depois de matar alguém, calmo como se nunca tivesse cometido um crime? Se deitava para dormir como se suas mãos nunca tivessem sido manchadas pelo sangue de alguém? Isso era uma definição de frieza e crueldade? Mas como ele poderia imaginar que por debaixo daquele doce sorriso haveria alguém tão insensível a tal ponto.
Wei não sabia, mas Wangji o tinha visto saindo pela janela assim como tinha visto ele voltar, também sabia que tinha sido ele a atirar contra Meng Yao, Wangji apenas sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Vai Se Arrepender De Ter Me Conhecido - Xicheng. (EM REVISÃO)
FanficDedicado(a) : @Blue_Sea91 Ódio não era algo que rondava sua mente não no início quando ainda acreditava que amar era suficiente, não acreditava que alguém poderia ser tão estúpido e cruel ao ponto de lhe arrancar tudo apenas por um desejo ambicioso...