Um sorriso pretensioso escapou dos lábios finos antes de finalmente passar por aquela porta adentrando logo em seguida a enorme sala com poucos móveis e um ambiente realmente vazio em sua concepção, mas tolerável, seus olhos correram brevemente pelo espaço olhando cada pequeno detalhe até que os passos nas escadas se fizeram ouvir, e logo a presença um pouco impactante se juntou a ele tendo um mero sorriso forçados nos lábios não esperando aquela visita um pouco surpreendente no seu ponto de vista, ainda vindo de alguém que não deveria estar ali, não vivo pelo menos.
— Bem, isso é algo realmente surpreendente — gesticulou para que o outro se sentasse — Jiang Wanyi, o homem que deveria estar morto.
— Eu gosto de entradas triunfais — cruzou suas pernas e encarou a face fingida — Wen Chao, não precisa fingir nenhum tipo de empatia por mim, eu admito não ter a mínima por você.
— Ácido — Wen Chao ergueu uma de suas sobrancelhas — Você não costumava ser assim, me lembro de alguém suave.
— As coisas mudaram, eu tive um longo tempo revendo minhas ações — sorriu levemente — Mas isso não importa e sim o motivo de eu estar aqui, agora.
— E qual seria? Estou realmente curioso sobre sua vinda até mim — debochou — Precisa de ajuda, meu caro.
— Na verdade — jogou a pasta que segurava em suas mãos sobre a pequena mesa de centro — Você que terá que implorar pela minha auto piedade.
Sem compreender as palavras repletas de insinuações vinda de Cheng, Wen Chao se inclinou para pegar a pasta e checar o conteúdo da mesma, tendo um leve choque inicial fazendo-o passar pelas demais folhas de maneira rápida enquanto buscava em sua cabeça uma saída aceitável, Cheng apenas abria um sorriso maior ao ver as expressões surpresas que estampava na face do outro, esperando apenas para se deleitar com o desespero que ocupariam as feições firmes, ele estava acostumado a situações como aquelas tinham feitas elas se repetirem várias e várias vezes apenas por prazer, a surpresa sendo substituída por ódio, logo em seguida o desespero que se juntava às lágrimas até o ato de implorar, ele nunca negaria que amava tudo aquilo.
— Seu maldito bastardo — cuspiu com raiva — O que pretende com isso? Me ameaçar? Eu posso fazer você sumir do mapa.
Com uma calma quase que única, o corpo de Cheng se contorceu em uma gargalhada alta que ecoou pela sala, qualquer um poderia dizer pelo som daquela risada que naquele momento a melhor piada havia sido contada.
— Do que está rindo? Seu maldito puto — se aproximou — Mandarei sua alma ao inferno novamente.
Seus movimentos pararam assim que o cano frio da pistola de Cheng que havia se levantado tocou sua testa, uma risada ainda presa em seus lábios observando a expressão assustada tomar conta do homem tão confiante a minuto atrás.
— Você, você é uma grande piada, Wen Chao — empurrou o cano contra sua testa fazendo o maior recuar para trás — Completamente patético.
— Eu irei acabar com você — grunhiu — Você será apenas um corpo novamente, sem seu adorável filho ou eu posso fazê-lo se juntar a você — sorriu confiante.
Um olhar que poderia ser descrito como sádico cruzou a face de Cheng que acertou Wen Chao o fazendo cair sobre o sofá, empurrando arma para sua perna em direção a região da virilha apenas um pequeno espaço para o lado antes de atirar e ver o maior se contorcer sobre o sofá antes de gritar, enquanto a arma escorregava ainda mais próximo de sua parte íntima e um segundo disparo ser feito.
— Olhe para isso — Cheng segurou o queixo de Wen Chao apertando sua mandíbula com força o fazendo grunhir pela dor e segurar seu braço — Eu realmente sou um sádico, eu nunca me canso de ver a face de confiança de vocês sendo substituída pelo desespero é tão excitante — soltou seu queixo — Você terá um tempo para me mandar ao inferno mas agora vai calar a merda da sua boca e me ouvir.
Se afastou limpando a arma enquanto se sentava novamente sobre o sofá caro mantendo a pistola em suas mãos, enquanto Wen Chao se contorcia com certa dificuldade pela dor.
— Deve está se perguntando onde seus homens estão assim como seu pai — ajeitou seu terno — Meu irmão, sei que lembra dele, Wei Wuxian está os tratando muito bem, isso eu lhe garanto. Mas vamos ao que interessa, você trabalhou muito bem com suas ilhas fiscais que desviam dinheiro das empresas assim como uma pequena parte do tudo que é produzido, sete anos sem ser descoberto junto a Lan Qi Ren um excelente trabalho.
A empregada adentrou a sala segurando uma bandeja em suas mãos que tremem ao ver seu chefe sangrando e Cheng sentado de uma maneira tranquila.
— Oh, whisky — acenou para que a mesma se aproximasse — Eu estava realmente com a garganta seca, obrigado querida — sorriu enquanto se servia — Apenas fique ali perto das escadas, não faça nada que possa fazê-la se arrepender.
A empregada apenas assentiu abaixando sua cabeça antes de ir para o local indicado, permanecendo em silêncio.
— Continuando, Qi Ren é realmente um homem ganancioso enganando os próprios sobrinhos e ainda matou o irmão, nada que me surpreenda — deixou o copo sobre a mesa — Eu não vim aqui matá-lo e sim fazer um acordo, porém se você não estiver disposto a colaborar eu tenho uma bela forma de convencê-lo.
— O que você quer? — murmurou com certa dificuldade.
— As ilhas fiscais em meu nome, todas elas sem exceção — empurrou o documento que se encontrava no sofá ao seu lado em direção a Wen Chao — Apenas assine aqui e nunca mais me verá.
Com certa relutância Wen Chao encarou o documento pegando a caneta que Cheng o entregava, sua mão pairou sobre o documento brevemente exitanto mas a mão do outro sobre a sua o forçando a continuar fizeram a exitação acabar.
— Muito bem — sorriu para o documento recém assinado — Você foi um homem inteligente e pouparei sua vida — se levantou caminhando em direção a empregada entregando a arma que segurava — Mas tenho certeza que essa adorável senhorita saberá o que fazer com você.
Cheng caminhou em direção a porta ouvindo os chamados de Wen Chao, assim que a porta se fechou o som de disparo soaram quebrando a calmaria do lugar um após o outro, ele pode contar oito no total.
Capítulo 13
O barulho alto de coisas indo ao chão ecoou pela sala quebrando o silencio e a calmaria d
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Vai Se Arrepender De Ter Me Conhecido - Xicheng. (EM REVISÃO)
FanfictionDedicado(a) : @Blue_Sea91 Ódio não era algo que rondava sua mente não no início quando ainda acreditava que amar era suficiente, não acreditava que alguém poderia ser tão estúpido e cruel ao ponto de lhe arrancar tudo apenas por um desejo ambicioso...