Capítulo 28

730 134 22
                                    

Suas mãos suavam levemente enquanto ele apenas esperava sentado naquela mesa, fazia apenas alguns segundos que se encontrava ali esperando, a qualquer momento a pessoa que lhe arrancou o sono nos últimos dias passaria por aquela pela porta daquele restaurante caro e definitivamente ele não sabia se estava pronto ainda, e suas dúvidas pareceram ter uma resposta quando o mesmo sorriso de sempre tomou seu campo de visão, caminhando de uma maneira levemente confiante em sua direção. Havia um certo charme em suas açoes ele notou quando alguns olhares cairam sobre o corpo esbelto repleto de curvas como um maldito anjo caido, até ele se permitiu cair quando o menor sentou a sua frente ainda como aquele sorriso em seus labios esperando que ele dissesse algo, até o menor dos cumprimento mas nada parecia querer sair de sua boca, então apenas ficou ali perdidos nos olhos cinzas.

— Bem, eu realmente esperava que depois do nosso último encontro nunca mais íamos nos ver — ele sorri ainda mais deixando suas mãos sobre a mesa — Mas quando eu recebi seu convite, fiquei surpreso e feliz.

— Eu demorei porque tive muito o que pensar — seus olhos dourados tremem levemente — Não queria tomar uma decisão precipitada da qual eu poderia me arrepender depois.

— Então está aqui para me dá seu veredicto, confesso que estou com medo — ri suavemente — Pode começar a me matar, estou pronto para isso.

— Wei, não sei exatamente o que você teve que passar para se tornar um assassino, porque eu não vivi sua história e estou tentando ser justo comigo e com você — uma breve pausa assim que o garçom se aproxima para anotar seus pedidos — Qualquer escolha que eu fizer, poderá nos machucar já que não podemos prever até onde o plano de seu irmão irá nos levar.

— A morte de Meng Yao, acredite, nós sabemos muito bem o que estamos fazendo — Wei aperta seus punhos — Entendo seus medos mas não podemos para agora. Se está tentando me dizer que não pode corresponder meus sentimentos e que é melhor nos afastarmos, eu entendo.

Wangji pode ver uma por uma fração de segundos uma sombra de tristeza cobrir os olhos cinzas mas sumiu tão rapidamente quanto apareceu, o garçom havia se aproximado para entregar seus pedidos deixando um tempo para que o mais velho pudesse pensar em sua decisão final, a sua vida sempre notoriamente sem graça nada de grande aventuras e emoções diferente da de Wei, que parecia um completo caos, caos que ele havia aprendido a controlar sozinho. Não estava com medo do que poderia acontecer apenas inseguro se aqueles sentimentos que existia entre eles, também não poderia ser manchado pelo sangue, quando o garçom se afastou Wangji encarou Wei tomando coragem para dizer aquilo que havia ensaiado por dias.

— Eu não quero que você se afaste...eu realmente estou escolhendo a segunda opção agora — respirou fundo — Porque não amar você? Eu me perguntei isso todos os dias e a resposta que eu tinha era sempre a mesma, ele é um risco que vale a pena. Então, estou me entregando a esse risco notório que é estar apaixonado por um assassino.

Wei revira a comida em seu prato antes de encarar Wangji, segurando logo em seguida a taça de vinho sobre a mesa em suas mãos antes de deixar um sorriso vitorioso subir aos seus lábios finos, a sua aura confiante está ali novamente e o mais velho sabe disso apenas pela forma que ele está o olhando.

— Somos amantes agora? Essa palavra soa tão bem para mim — Wei sorri sedutoramente — Não vai se arrepender de ter me escolhido, garanto isso a você. Mas antes de partirmos para os beijos e toques quentes, tenho uma pergunta a você.

— E o que seria?

— Seu irmão foi medicado depois da morte de Cheng, não foi?

— Sim, ele tomou alguns remédios indicado por um médico conhecido da família de Mengyao — Wangji diz enquanto come — Na época eu estava na europa mas voltei quando soube o que aconteceu, ele tomou esses remédios por quatro anos até que começou a se sentir mal.

— Mal em que sentido? — Wei tenta parecer discreto em suas perguntas.

— Ele reclamava de sentir muito sono quase como se tivesse drogado, não se lembrava de quase nada do que tinha feito no dia anterior e algumas lembranças antigas sumiram de sua cabeça. Xichen estava se esquecendo de quase tudo que tinha acontecido depois da morte de Cheng.

As perguntas se encerram, o menor sorri e muda de assunto habilmente, algumas vezes flerta descaradamente com Wangji que sente suas orelhas queimarem. Quando o jantar termina eles se despedem com um beijo ávido e quente dado por Wei, que sorri antes de se afastar e sumir pelas ruas deixando o mais velho desejando mais do que um simples beijo, assim que chega na mansão o mais novo vai direto para o escritório de seu irmão que tem alguns papéis em suas mãos, Xue Yang está com ele e ambos parecem apreensivos.

— Eu não tenho boas notícias — diz assim que se senta de frente para Cheng — Wangji me contou algo nada animador hoje.

— Xue também me contou algumas coisas depois de fazer uma visita à mansão Lan — Cheng cerrar seus maxilar.

— O que houve? — Wei pergunta para Xue.

— Eu encontrei os remédios e o receituário de Xichen, os remédios que ele tomava não só prejudicava sua memória mas também a destruía. Se contar que deixava seu corpo letárgico e seu raciocínio lento — suspira — Resumindo, Xichen ficava vulnerável a qualquer tipo de coisa que quisessem fazer com ele.

— Isso significa, que Meng Yao...

— Esteve assediando Xichen durante quatro anos — Cheng bate seu punho contra mesa, as íris violetas queimando de ódio — E fazendo o que quisesse com ele.

— Puta merda — Wei pragueja baixinho — Isso está além de qualquer limite, é doentio.

— E tudo indica que Qi Ren sabia de tudo — Xue continua — XingChen acha que ele usou isso para ter alguns benefícios dentro da empresa e assinar contratos que provavelmente Xichen recusaria.

Cheng está apertando seus punhos e seus olhos se fecham brevemente, ele está se controlando naquele momento, Jingyi ainda está na mansão e ele não quer ter algum tipo de descontrole na frente dele.

— Está na hora desse velho pagar suas dívidas no inferno.

Você Vai Se Arrepender De Ter Me Conhecido - Xicheng. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora