1.1 the beginning of everything

3.1K 194 38
                                    

Narradora-AAAAHH!!!-eles ouviram um grito de uma garota, quando olharam pra trás era ela, a garota que estava procurando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
-AAAAHH!!!-eles ouviram um grito de uma garota, quando olharam pra trás era ela, a garota que estava procurando.

A garota era branca com cabelos castanhos e olhos verdes; estava descabelada, sem roupa alguma, com a cara suja e com uma mordida em seu ombro.

-Minha nossa! -disse Stiles surpreso pela garota na sua frente, ele nunca tinha visto uma garota nua pessoalmente em sua vida, mas ela não estava olhando pro corpo dela, ele olhava para seu rosto vendo que ela tinha uma expressão de apavorada.

- Legal americanos; agora que eu já fui exposta de todas as formas humanas possíveis, alguém pode me dá um casaco?! - perguntou a garota com sarcasmo tapando o rosto por causa das lanternas apontandas para si.

- Me dá -falou Stiles puxando o casaco de seu pai para levar para garota, mas ele acabou caindo.

-Eu mereço - bufou o Stilinsk mais velho levando o casaco para a garota.

- Valeu. -disse ela sorrindo fraco, não demorou muito para o xerife retribuir o sorriso da mesma.

- De nada, mais agora você precisa nos acompanhar até o hospital pra ver esse seu machucado.

...

A garota estava sentada em uma cadeira recebendo soro em sua veia enquanto esperava a enfermeira para dar os pontos em seu ombro.

- Então qual é o seu nome. - perguntou o xerife para ela.

- Agatha Santiago senhor. - respondeu Agatha.

- Qual foi o animal que te mordeu?- perguntou o homem.

-Era um lobo, um lobo muito grande. - Agatha lhe respondeu.

O xerife ficou meio confuso, pois não tinha lobos na Califórnia a 60 anos.

- Agatha, o que você quis dizer com "americanos"?- perguntou para ela.

-Eu sou brasileira, mais eu sei inglês- respondeu Agatha.

-Interessante... mais como você veio para no meio de uma floresta na Califórnia?- perguntou para a mesma.

-E-eee... eu não sei- murmurou a garota nervosa.

-E seus pais, eles devem está preocupados- falou o xerife.

Nessa altura, a Agatha percebeu que não lembrava de seus pais chorar, de sua família, só que ela teve uma, mais não tinha ninguém de quem ela lembrasse, como se sua memória tivesse sido apagada parcialmente.

-Eu.... eu não lembro deles, eu-eu não lembro de ninguém. - disse Agatha que chorava.

-Fique calma, relaxa, eu vou te ajudar ok?- perguntou o Xerife com pena da garota, que apenas concordou com a cabeça.

-Desculpa mais já está na hora de dar os pontos- disse uma enfermeira morena, de cabelo crespo. O homem apenas se levantou e saiu do quarto.

-Qual o seu nome meu anjo?- perguntou a enfermeira simpática.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora