1.7 digging mysteries

1.7K 131 16
                                    

Narradora AGATHA ESTAVA OUVINDO MÚSICA, e dançando enquanto limpava a sala, quando a companhia toca e ela vai abrir a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
AGATHA ESTAVA OUVINDO MÚSICA, e dançando enquanto limpava a sala, quando a companhia toca e ela vai abrir a porta.

- Oi - quando ela ia terminar de falar o Stiles entra na casa e puxa ela pelo braço até o quarto de Scott.

- O que você achou, como você achou, onde foi que você achou, é eu tô um pouco acelerado hoje - falou Stiles muito rápido.

- Achei uma coisa na casa do Derek - diz Scott consertando o seu taco de Lacrosse.

- Por que você não me falou isso ante?! - perguntou Agatha cruzando os braços.

- Porque eu queria falar quando vocês estivessem juntos - respondeu Mcall - tinha alguma coisa enterrada lá, eu senti cheiro de sangue.

- Que daora! Sangue de quem! - exclamou Agatha entusiasmada.

- Eu não sei, mais quando soubermos, o pai do Stiles pega o Derek por assassinato, depois eu descubro um jeito de jogar Lacrosse sem me transformar, por que não tem como eu ficar sem jogar - diz Scott se levantando e saindo do quarto.
...
Agatha, Stiles e Scott foram até o hospital para Scott conferir se o sangue que tinha na casa do Derek era o mesmo da outra metade do corpo, Agatha não podia ajudar já que ela não tinha visto nenhuma das metades do corpo, então ela e Stiles se separaram de Scott.

Quando ela e Stiles chegaram na recepção do hospital, Stiles ficou todo nervoso vendo que Lidya também estava na recepção do hospital.

- Oi Lydia, você não deve se lembrar de mim... eu sento atrás de você na aula de biologia - disse Stilinski nervoso - enfim; eu sempre achei... que a gente tem uma ligação - continuou, e Lydia só balança a cabeça - tá ligada platônica... eu acho que ia ser bem legal se a gente - Stiles ia terminar de falar, mas Agatha o interrompe se aproximando deles.

- Resumindo, ele quer fazer sexo selvagem contigo no carro dele - disse Agatha sendo direta e sentando em uma cadeira e lendo um panfleto.

- Você pirou de vez! - exclamou Stiles para a amiga, achando louca a ação dela.

- E você é um idiota por não reparar que ela tá de fone - respondeu ela com deboche enquanto lia o papel.

- Eu sou um idiota né? - perguntou Stiles triste com a vergonha que ele passou.

- Sem ofensas mais, as populares nunca ficam com os nerds, só as garotas que são muito espertas ficam com os nerds - respondeu sem tirar os olhos da sua leitura.

- Como assim? - questionou a ela.

- Porque acham que os populares são mais gostoso que os nerds, mais são os nerds que são mais gostosos, se os nerds fossem populares e colocassem eles do lado dos outros populares, iam saber que os neds sempre são os mais gostosos, inteligentes e bons de cama - respondeu a pergunta ainda lendo.

- Vo-você acha ? - perguntou Stiles ansioso e um pouco vermelho, nenhuma garota tinha lhe dito isso antes.

- Acho - respondeu com um sorriso de lado tirando os olhos da revista e logo em seguida voltando a ler.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora