1.9 lunar game

1.4K 117 5
                                    

NarradoraDEPOIS DE UM TEMPO ELES RECEBERAM UMA LIGAÇÃO DE SCOTT FALANDO QUE ESTAVA BEM, e que já estava na escola para o jogo, então Agatha e Stiles o encontraram no vestiário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora
DEPOIS DE UM TEMPO ELES RECEBERAM UMA LIGAÇÃO DE SCOTT FALANDO QUE ESTAVA BEM, e que já estava na escola para o jogo, então Agatha e Stiles o encontraram no vestiário.

Eles então viram o Scott no banco do vestiário colocando o equipamento, e Agatha e Stiles se aproximaram dele.

- Vão tentar me convencer a não jogar - disse Scott.

- Espero que saiba o que tá fazendo - Stiles falou.

- Se eu não jogar, eu perco a posição, e a Alisson - disse Scott determinado a jogar.

- Mais se você jogar além de perder a posição e a Alisson, vai matar alguém na frente de todo mundo - disse Agatha arrumando seu capacete.

- Só tenta não se preocupar demais quando estiver em campo - disse Stiles se sentando logo depois da Agatha falar.

- Ou ficar com muita raiva - dessa vez quem disse foi Agatha se sentando do outro lado de Scott.

- Entendo - falou Scott.

- Ou estressado - disse Stiles.

- Já entendi - respondeu Scott.

- Não lembra que a Alisson tá na arquibancada -  disse Agatha.

- Ou que o pai dela quer te matar - disse Stiles.

- Ou que o Derek quer te matar - disse Agatha.

- Ou que ele matou a garota - disse Stiles.

- Ou que você pode matar alguém - disse Agatha.

- Se um caçador não te matar primeiro - completou Stiles, e Scott ficou olhando torto para os dois.

- Desculpa, a gente vai parar - disse Agatha e Stiles em uníssono.

- Boa sorte - falou Stiles.
...
O jogo já havia começado, Agatha e Scott estavam na primeira linha, já Stiles estava no banco. Agatha sentia uma forte tontura mais nada que não desse de aturar.

Agatha estava com a bola, quando sua tontura ficou mais forte, assim deu brecha para um jogo do time adversário tentar pegar a bola dela, mas ela foi mais rápida e desviou do outro jogador, o que fez a bola sair de seu taco, fazendo Jackson e Scott correrem até a bola, Jackson foi mais rápido e pegou a bola, assim marcando o primeiro gol, o que fez todos comemorarem menos, Scott e Stiles.

Logo Lydia e Alisson levantaram um cartaz escrito " nôs amamos você Jackson " o que deixou Scott com ciúmes.

- Que brega - murmurou Agatha para si mesma

A próxima partida estava para começar, quando Lydia e Alisson levantaram outro cartaz dessa vez escrito "vai  Jackson", o que deixou Scott com mais raiva, e a Agatha mais atenta ao seu amigo.

O juiz apitou, a partida havia começado, logo Agatha deu um salto surpre alto, o que seria  impossível para um humano; ela desviava rápido dos jogadores do time adversário, assim ela fazendo um gol, o que fez todos gritarem.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora