Narradora
A AULA ACABOU E AGATHA IA ANDANDO PARA CASA SOZINHA, porque Scott ia trabalhar e Stiles disse que ia resolver umas coisas pessoais.- Agatha, entra aí. - Lydia falou dentre de seu carro ainda estacionado.
Agatha entrou no carro e Lydia deu partida.
- O que acha da gente ir no shopping? - Lydia perguntou dirigindo.
- Não vai dar, eu vou patinar no gelo com o Stiles, o Scott e... - Agatha respondia mas Lydia interrompe.
- Maravilhoso, faz tempo que eu não patino no gelo. - Lydia se convida pra ir com eles - O Scott vai chamar a Alisson?
- Sim. - Agatha respondeu meio envergonhada de falar que ia ser uma saída de "casal" mesmo ela e Stiles ainda não namorando.
- Que horas a gente vai? - Lydia perguntou parando no sinal vermelho.
- Depois do turno do mascott.
O sinal abriu e Lydia voltou a dirigir, até chegar uma mensagem em seu celular.
- Agatha, ver quem foi, meu celular ta no bolso da frente da minha bolsa. - Lydia pediu pra a amiga já que ela dirigia.
Agatha pegou o celular da ruiva e era uma mensagem de sua mãe perguntando sobre uma encomenda que Lydia tinha feito online.
Mas abaixo Agatha ver mensagens que Lydia mandou para Jackson.
Lydia: Jackson, eu não sei o que eu fiz mas me desculpa por ter deixado você daquele jeito, você falou que eu sou imuni à alguma coisa, mas não é culpa minha.
Lydia: Não precisava ter apertado meu braço daquele jeito, mas se você tá irritado, me manda mensagem quando tiver calma, por favor Jackson.
As mensagens não tinham sido vistas por Jackson então ou ele estava ignorando a Lydia ou tinha bloqueado o número dela.
Agatha sentiu vontade de matar Jackson naquele momento, mas respirou fundo e tento se controlar na frente da sua amiga.
- Era a sua mãe, ela perguntou da encomenda que você fez na Internet.
- Diz que vai chegar segunda, mas o salto que ela comprou só chegar na terça.
Agatha respondeu a mãe de Lydia e depois guardou o celular da amiga.
- Sobre hoje, você vai adorar patinar. - Agatha disse para Lydia que deu um sorriso - Mas cuidado se tiver enferrujada.
- Eu sou uma Martin, nunca tô enferrujada. - Lydia disse.
Agatha riu e Lydia levou Agatha para casa.
...
Mais tarde Stiles foi buscar Scott e Agatha e depois foi buscar Alisson e Lydia que já estava na casa da morena. Agatha falou para os três chamarem a Lydia e a mensagem da ruiva praticamente se humilhando pra Jackson sem que Lydia soubesse que eles sabiam das mensagens; os três concordaram imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
FanficNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...