1.17 a genius in the city

1.2K 100 10
                                    

Narradora STILES DIRIGIA MUITO RÁPIDO NAS RUAS DE BEACON HILLS, o que deixou até a Agatha assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
STILES DIRIGIA MUITO RÁPIDO NAS RUAS DE BEACON HILLS, o que deixou até a Agatha assustada.

- Calma, o acônito não vai criar pernas e vim correndo - ela comentou sendo sarcástica - até parece que foi você que viu o alpha.

Depois dessa última frase, ele freiou o carro bruscamente.

- Você viu o alpha!? - Stiles perguntou em choque.

- Ah, eu esqueci de avisar, ontem eu fui usar o celular da Lydia e tinha uma foto do alpha - ela respondeu como se fosse uma coisa normal

- E o que você fez?

- Apaguei, mais relaxa, ela deve pensar que é um leão da montanha.

- Porque você não disse isso antes?

- Desculpa se eu tava com o meu quarto cheio de acônito - ela respondeu com sarcasmo, depois disso, Stiles voltou a dirigir.

...

Eles chegaram na casa de Stiles; o mesmo tentava a todo custo falar com Scott, mas ele não atendia o telefone.

- Você deve assistir muito "Csi" né? - perguntou Agatha mostrando uns papeis sobre o incêndio na casa dos Hale's do lado da cama do Stiles.

- É pra ter certeza que devemos confiar no Derek - ele respondeu ainda tentando falar com Scott.

- Você confia em mim? - ela perguntou deitando na cama.

- O que?

- Você confia em mim? Por que sendo sincera até eu desconfiaria de mim - ela disse dando de ombros.

- É, você não passa ameaça, quer dizer, que se quisesse ter me matado já tinha.

- Eu preciso de você - ela comentou vasculhando as gavetas da cômoda ao lado.

- Precisa? - Stiles perguntou surpreso.

- Quem vai me dar carona todo dia? É um saco ficar indo e voltando a pé do colégio.

- Já é um avanço - ele murmurou pra garota.

Ela deu um sorriso debochando e voltou a mexer nas gavetas.

Enquanto Stiles tentava ligar para o Mccall, a ligação caiu pra caixa postal.

- Oi, sou eu de novo, olha eu achei uma coisa... - Stiles falava mais Agatha o interrompeu.

- Você? - ela perguntou levantando uma sobrancelha.

- A Agatha achou; e a gente não sabe o que fazer, tá, então se você puder ligar o seu telefone agora! Ia ser ótimo, se não, eu vou te matar, você entendeu? Eu vou te matar! E eu tô irritado demais pra inventar uma descrição de como exatamente eu vou te matar, mas eu vou, eu vou! - Stiles desligou o celular resmungando, e se sentou na cadeira de sua mesa com a cabeça baixa.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora