2.5 feeling danger

826 82 13
                                    

Narradora DEREK OS LEVOU PARA A CASA DE ISAAC, a mesma estava vazia pelo fato de Isaac estar preso por 24 horas e seu pai falecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
DEREK OS LEVOU PARA A CASA DE ISAAC, a mesma estava vazia pelo fato de Isaac estar preso por 24 horas e seu pai falecido.

- Se o Isaac não matou o pai dele, quem foi? - Scott perguntou iluminando parte de dentro da casa com uma lanterna.

- Eu não sei ainda. - Derek respondeu.

- E como sabemos se podemos confiar nele? - Agatha questionou andando ao lado de Scott.

- Porque confio nos meus sentidos. - O Hale respondeu - E é uma companhia deles, não é só o meu olfato. - Derek disse se referindo a tentativa de Scott para descobrir quem era o lobisomem.

- Você... me viu em campo hoje? - Scott perguntou com vergonha.

- Vi.

- Pisei na bola? - Scott perguntou.

- Pisou. - Derek respondeu passando o braço no ombro de Scott.

- Novidade. - Debochou Agatha.

- Mas a ideia não foi minha. - Scott se defendeu.

- Mas não fui eu quem aceitou pular em cima dos garotos e cheirar eles, isso pode ser um tanto erótico mascott. - Agatha ironizou.

Eles andaram até Derek parar em frente à uma porta.

- Querem aprender? - Derek perguntou para Scott abrindo a porta mostrando um porão - Tentem agora.

- O que tem aqui? - Agatha perguntou olhando o porão todo sujo enquanto Scott já descia as escadas dele.

- Motivo. - Derek respondeu e Agatha inspirou fundo e começou a descer as escadas.

- E o que eu tô procurando? - Scott perguntou.

- Siga os seus sentidos.

Agatha chegou ao lado de Scott e o mesmo segurou a mão dela, ela ficou meio relutante mas segurou a mão dele de volta. Eles olhavam cada centímetro do porão vendo o estado dele, tinham coisas espalhadas, o chão e as paredes eram úmidos e tinha poeira em todo lugar.

- Já fiquei com uma garota que o quarto dela era assim, nunca mais voltei lá. - Agatha comentou.

- O que aconteceu aqui? - Scott perguntou.

- O tipo de coisa que impressiona. - Respondeu Derek ainda do lado de fora do porão.

Até que os dois veem marcas no chão, eles se aproximaram e viram que eram marcas de unhas, olhando para frente, viram dois freezes.

Chegaram perto e viram um cadeado velho em cada um junto das chaves; Derek aparece do lado deles e liga a lanterna fazendo Scott se assustar.

- Podem abrir. - Derek disse sobre os freezes.

Cada um abriu o freezer em sua frente e ambos estavam arranhados por dentro.

- O pai dele prendia ele em freezes. - Agora concluiu fechando o freezer em sua frente.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora