1.15 a bullet to live

1.3K 107 27
                                    

Narradora STILES DIRIGIA O SEU CARRO, ainda com raiva, e Agatha ficava em alerta caso acontecesse algo com Derek

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
STILES DIRIGIA O SEU CARRO, ainda com raiva, e Agatha ficava em alerta caso acontecesse algo com Derek.

- Por que ele não me respondeu? - se questionou Stiles, que tentava falar com Scott, mais ele não o atendia.

- O mascott tá na casa da Alisson, provavelmente sozinhos, você acha mesmo que a prioridade dele é ajudar o Derek - Agatha dizia tudo isso com sarcasmo para Stiles.

Até que chega uma mensagem no celular de Stiles; era Scott dizendo que precisava de mais tempo, Stiles bufou e colocou o celular de volta em seu bolso.

- Ai tenta não sangrar até morre no meu banco tá, a gente tá chegando - explicou Stiles para Derek  que estava meio zonzo.

- Chegando onde? - perguntou Derek ofegando.

- Na sua casa - bufou Stiles.

- Perdeu a noção de vez?! - exclamou Agatha para Stiles.

- Não, você não pode me levar pra lá - falou o Hale.

- Ah eu não posso levar você pra sua casa? - questionou Stiles com sarcasmo.

- Não quando eu não posso me proteger - Derek explicou para Stiles.

Stiles bufou e estacionou o Jipe no lado direito da rua.

- O que vai acontecer se o Scott não achar a sua bala magica, você vai morrer? - perguntou Stiles com o olhar questionador.

- Não vou não, tem um último recurso - respondeu Derek calmamente.

- Como assim! Qual é esse último recurso?! - perguntou Stiles abismado.

Derek ergueu a manga de sua camisa, e mostrou o machucado que a bala tinha feito.

- Ai meu Deus, quer que isso? É contagioso? Eu acho melhor tapa essa coisa - disse Stiles com nojo da ferida.

- Parece que arrastaram um cu no asfalto - comentou Agatha olhando para o braço do homem.

- Liga o carro; agora - mandou Derek com uma pausa dramática.

- Eu acho que cê não devia dar ordens do jeito que você tá, valeu; na boa se eu quisesse, eu podia levar o senhor lobinho ferido pro meio da estrada, e te deixar lá pra morrer! - exclamou Stiles que não gostava de receber ordens do Derek.

- Liga esse carro, antes que eu mesma faça um buraco no seu braço e deixe no meio da estrada pra morrer - disse Agatha em um rosnado puxando Stiles pelo colarinho da camisa, ficando a milímetros de distância um do mesmo.

Agatha o soltou, e Stiles deu um pequeno riso irônico e ligou, seguindo pela estrada.
...
- E o quer que eu vou fazer com ele? - Stiles perguntou para Scott que estava do outro lado da ligação.

- Leva ele pra algum lugar, qualquer lugar - respondeu Scott com um pouco de nervosismo.

- Olha só, ele tá começando a feder - resmungou Stiles para Scott.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora