Narradora
LOGO DEPOIS DA CONVERSA NOS CORREDORES, Agatha passou paticamente o dia todo estudando para a sua prova, já que não teve tempo de estudar no dia anterior...
O jogo estava prestes a começar e o plano de pegar o bestiário, também. O plano era Alisson pegar as chaves da sala de Gerard, dar elas para Stiles e ele e Agatha procurarem o livro na sala.
Agatha ainda estava de suspensão dos jogos e Stiles nunca era escolhido para jogar, então os dois nem se dão ao trabalho de colocar o uniforme e os equipamentos.
- Qual é, você é adolescente mesmo?! Eu vou querer ver a certidão de nascimento! - O Treinador exclama depois de um garoto alto e grande do outro time derrubar um dos seus jogadores - O que ou quem é aquele experimento genético? - Ele pergunta para Agatha e Stiles.
- Eddie Obomount, senhor. - Stiles respondeu - Chamam ele de "Abominação"
- Ai, que fofura. - O Treinador ironiza.
- E por que ele também não é suspenso? eu nao fiz nada demais. - Agatha bufou perguntando.
- Eu também acho, mas os pais e a direção não acham que três dentes quebrados, um dedo deslocado, alguns roxos e quatro braços quebrados como "nada demais". - Diz o Treinador e Stiles arregala os olhos espantado.
Agatha viu Alisson vestindo o casaco de Gerard, onde as chaves estavam guardadas. Ela foi até sua amiga e o avô dela na arquibancada.
- Oi, não sabia que ia vim pro jogo. - Agatha falou a primeira coisa que veio em mente.
- É, eu gosto de assistir. - Alisson respondeu a primeira coisa que veio em mente vendo sua amiga em pé ao lado da arquibancada.
- Eu já vou indo. - Agatha acenou para Alisson.
- Tchau. - Alisson acenou para Agatha.
- Até mais. - Gerard acenou para Agatha que ignora o idoso.
Alisson colocou a mão dentro dos bolsos no casaco de seu avô mas não achou as chaves, ela se vira para trás para avisar Agatha que as chaves não estavam lá, porém, ela se surpreende.
Agatha estava no gramado segurando as chaves em sua mão. Alisson arregala os olhos surpresa e Agatha joga as chaves pra cima e pega elas no ar indo para dentro do colégio sendo seguida por Stiles.
- O plano não era ela me dá as chaves? - Stiles pergunta.
- Assim foi mais divertido. - Agatha respondeu acenando para sua mãe na arquibancada que joga um beijo para a filha.
Stiles e Agatha passam pelo estacionamento e veem Lydia dentro de seu carro chorando.
- Procura o livro, eu vou falar com ela rapidinho. - Agatha disse dando as chaves para Stiles e deu um sorriso fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
FanfictionNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...