1.20 the imperfect plan

1.2K 106 3
                                    

Narradora AGATHA SAIU DO VESTIÁRIO, quando ela andava pelos corredores, via que quase não tinha alunos no colégio, ela então foi para a biblioteca, em uma parte reserva, tinha computadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
AGATHA SAIU DO VESTIÁRIO, quando ela andava pelos corredores, via que quase não tinha alunos no colégio, ela então foi para a biblioteca, em uma parte reserva, tinha computadores. Agatha então começou a pesquisar sobre demência frontotemporal, ela queria saber sobre essa tal doença que ela tinha, ou ainda tem.

"Demência frontotemporal é um tipo de demência que ocorre degeneração de um ou de ambos os lobos frontais e temporais do cérebro. Os lobos frontais regulam o humor, comportamento, julgamento e auto-controlo. A existência de lesões nestes lobos, leva a alterações da personalidade e comportamento, modificação da forma como a pessoa se sente e expressa as emoções e, também, à perda da capacidade de julgamento"

Escorria uma lágrima dos olhos de Agatha, ela não sabia que aquela doença era tão grave; ela então pesquisou mais e mais, foi em vários sites, documentários de médicos especialistas no assunto, para poder saber mas a fundo sobre isso. Ela ficava mais triste por saber daquilo tudo, e não sabia se ainda tinha aquilo. Então ela se lembrou da pesquisa que Stiles tinha feito sobre lobisomens, mas ela não estava com a pesquisa, e sim na sua casa.

Ela decidiu que ia para casa ver se tinha alguma sobre lobisomens se curarem de doença de nascença, então desligou o computador, e sair da biblioteca, ao se deparar com o corredor vazio, viu que já estava de noite, ela tinha passado horas pesquisando sobre aquilo, que nem reparou o horário, e também pelo fato que a biblioteca estava com as persianas abaixandas, não dava de ver o sol se pondo.

- Por que tinha que ser comigo? Vou ligar pra Melissa vim me buscar, ah esqueci, eu não tenho celular - Agatha resmungou para si, então começou a andar pelo colégio para ver se tinha alguma saída, mais todas as saídas estavam trancadas.

Ela foi até a entrada principal do colégio, e se lembrou que por ser lobisomem, tinha uma força muito maior. A garota então tentou arrombar a porta empurrando ela com o ombro, até que ela usa mais força e conseguiu arrombar a porta; no lado de fora do colégio, ela se depara com as últimas pessoas que ela encontraria naquele horário.

- Tão fazendo o que aqui? - Agatha perguntou para Scott e Stiles cruzando os braços.

- O quê você tá fazendo aqui? Você sumiu o dia todo - Scott disse para ela.

- Ela sumiu o dia todo, e vocês ao menos pensaram que poderia ter sido o alpha?! - Derek perguntou incrédulo.

- Por que o gostozinho esquisitão tá aqui? - Agatha perguntou de novo, dessa vez olhando Derek de cima a baixo.

- Vamos, a gente tem executar o plano horrível do Scott - Stiles disse mudando de assunto, e puxando ela pra dentro do colégio.

- O Mascott com problemas? Que novidade - ela comentou sendo irônica.

- Vai ajudar ou não? - Scott perguntou.

- Esse problema me afeta? - ela questionou.

- Sim, principalmente se o Scott se ferrar - Stiles respondeu puxando ela de novo até eles chegarem na sala da diretoria.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora