ENQUANTO DEREK E STILES AINDA ENCARAVAM A AGATHA, ela sentiu algo diferente em seus seios; olhou por dentro de sua blusa e viu outra surpreendente naquela noite.
Seus seios tinham escamas ao invés de sua pele que cobriam como se ela estivesse usando alguma coisa para cobri-los. As escamas eram em um tom cobre, tanto as de seus seios, quanto as de sua calda.
Ela tirou sua blusa para mostrar suas escamas para Stiles e Derek que ficam perplexos.
Derek estava recuperando seus movimentos, pois a criatura conseguia paralisar as pessoas com sua cauda, as chicoteando.
- Você tem que sair daí antes que alguém veja. - Diz Derek conseguindo se mexer de volta e usando os braços pars tirar Agatha da piscina enquanto Stiles ainda encarava a cauda assustado - Sabe como destransformar?
- Essa foi a primeira vez. - Agatha responde olhando para seu namorado esperando ele dizer alguma coisa.
- Tem que secar ela, Stiles, pega uma daquelas toalhas. - Derek diz, já que tinha um carrinho de toalhas no canto de uma parede e Stiles continua parado no mesmo lugar - Stiles!
- Stiles. - Agatha chama seu namorado na esperança dele reagir de algum jeito.
Uma lágrima escorre pelo rosto do garoto de cabeça raspada e ele nega com a cabeça.
- Você não podia fazer isso comigo. - Diz Stiles.
Agatha encara Stiles não sabendo se ficava surpresa ou com ofendida.
- Não podia, até com uma calda você fica maravilhosa. - Stiles finaliza indo até o carrinho e pegando várias toalhas de uma vez só - Posso tocar nas suas escamas? - Stiles pergunta entregando algumas toalhas para Derek e começam a tentar secar a cauda.
- Depois. - Agatha responde piscando para o namorado.
- Para de flertar, a gente tá com um problema
- Reclamou Derek.Agatha pega uma toalha e também tenta secar a cauda, mas mesmo seca, ela não sumia.
- Não tá funcionando. - Diz Stiles.
- Acho que secar não vai fazer ela sumir. - Agatha comentou.
- A gente descobre como fazer isso mas primeiro temos que tirar você daqui antes que alguém apareça. - Derek diz pegando Agatha no colo.
- Eu pego a roupa. - Stiles se estica e pega as roupas da namorada que estavam dentro da piscina.
Derek carregou Agatha até a sala mais próxima, colocou ela no chão e Stiles tracou a porta.
- O que a gente faz agora? - Stiles pergunta.
- Não sei, o Deaton disse que não é a água que me transformar, provavelmente me secar também não vai fazer eu me destransformar. - Agatha responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
FanfictionNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...