Narradora
ELES CHEGARAM NA CASA, mais a porta estava trancada por dentro, então os dois adolescentes tiveram a brilhante ideia de entrar pela janela do quarto de Scott, quando eles entraram no quarto, foram recebidos pela Melissa apavorada segurando um taco de basebol, que assustou os dois, logo Scott entrou no quarto, e Stiles deu a notícia que o motorista tinha morrido, Scott ficou em choque, mais logo saiu de casa é foi atrás do Derek.Stiles foi embora logo em seguida, deixando Agatha sozinha no quarto de Scott; ela foi até seu quarto, tomou banho, escovou os dentes, vestiu seu pijama e foi dormi.
...
Agatha dormia tranquilamente, até que escutou um uivo, ela sabia que não era perto, e que provavelmente era uma emergência, então ela vestiu um casaco por cima do pijama e saiu de casa, logo atrás ela viu o Scott também saindo de casa.- Deixa adivinha, também ouviu? - perguntou Agatha parando de andar.
- Pelo visto eu não fui o único -
...
Chegando no local do uivo, ele ouviram o Cris Argent o pai da Alisson, conversando com uma mulher loira, e pela conversa, ela também era uma caçadora, que disse que ele tinha 48 horas no máximo, mais Agatha e Scott não sabiam o que era isso. Logo os dois foram embora, e Scott e Agatha foram pra casa.- Sinistro - comentou Agatha entrando em seu quarto.
- Agora é um cuidado redobrado, e a gente não sabe o que são aquelas 48 horas que ela disse - falou Scott preocupado pela nova caçadora.
- Amanhã a gente descobre, agora bora dormir, eu tava na melhor parte do meu sono - disse Agatha deitando em sua cama.
Scott saiu do quarto dela e foi voltar a dormir também.
...
No dia seguinte eles estavam na sala de aula e o professor entregava as provas.- Olha se o Derek não é o alpha, se não foi ele quem mordeu você e a Agatha, quem foi? - perguntou Stiles para Scott que estava sentado em sua frente.
- Eu não sei -
- O alpha matou o motorista do ônibus? - Stiles perguntou de novo.
- Não sei -
- O pai da Alisson sabe do... - Stiles ia perguntar de novo, mas Agatha jogou uma bolinha de papel com uma borracha dentro nele.
- Ele não sabe! O que ele sabe ele já te falou! - Agatha respondeu um pouco mais alto, o que chamou atenção da turma toda - Tpm, muita tpm - ela disse com um sorriso amarelo.
Eles receberam as provas e Agatha tirou A+, Stiles tirou A, e Scott tirou D-.
- Einstein deve tá com inveja agora - comentou Agatha se gabando pela sua nota.
- Humildade cairia bem de vez em quando - comentou Stiles com sarcasmo para a garota de seu lado - cara você tem que estudar mais - falou Stiles com sarcasmo olhando pra prova de Scott, mais viu que o amigo estava chateado, então completou - Eu tô brincando, Scott é só uma prova, vai se recuperar, quer que eu estude com você?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
FanficNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...