1.5 dangerous moon

1.9K 143 29
                                    

Narradora CHEGANDO NA FESTA ELES ESTAVAM PROCURANDO SCOTT, quando entraram Agatha viu os adolescentes dançando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
CHEGANDO NA FESTA ELES ESTAVAM PROCURANDO SCOTT, quando entraram Agatha viu os adolescentes dançando.

- Eles parecem gazelas no cio - disse Agatha com as mãos no bolso de sua jaqueta, olhando os adolescentes dançando e bebendo.

Stiles riu da fala da garota mais logo disse - A gente tem que acha o Scott antes que ele faça alguma besteira.

Agatha concordou com a cabeça, então eles começaram a procurar o amigo. Depois de um tempo eles acharam Scott que estava dançando com a Alisson, mais ele observava Lidya que estava encostada numa parede com Jackson beijando seu pescoço; Stiles ficou de boca aberta vendo que Lidya estava mais gata que o normal, o que não passou despercebido por Agatha.

- Limpa aqui, sua baba tá escorrendo - disse ela passando o dedo no canto da boca de Stiles. Ela ficou um pouco encomondada mas não sabia o que exatamente.

- Olha apesar do casaco não combinar com a camisa, ele parece bem - disse ela pegando um copo e colocando uma bebida que não sabia o que era.

Depois dela falar isso, o Scott saiu da festa; a lua cheia já tinha afetado ele. Scott pegou o carro e foi embora sem a Alisson, então Agatha e Stiles entraram no Jipe e seguiram o Scott.

...

Scott estava dirigindo muito rápido, parecia que ele estava fugindo de algo.

- Stiles vai mais rápido! Assim a gente vai perder ele - disse a garota nervosa.

- Foi mal se eu tô indo devagar! Eu não quero cansar o carro - diz Stiles com o sarcasmo de sempre.

Até que  um momento Scott passou em um sinal, o qual os outros dois não conseguiram pegar.

- OTIMO! PERDEMOS ELE - gritou Agatha com muita raiva.

- Olha só o seu otimismo não tá nos ajudar - Stiles falava com a garota, mais ela não prestava atenção, então ela olhou pro céu e viu a lua cheia.

Então ela se tocou, que se o Scott estava perdendo o controle, ela também iria.

Agatha estava com seus ouvidos doendo muito, quando o sinal abriu Stiles começou a dirigir, mais com o carro em movimento, ela abriu a porta e pulou dele, e saiu correndo.

- VOCÊ TÁ MALUCA! - gritou Stiles vendo o que a amiga fez, ele começou a seguir ela com o carro; ela estava correndo pela rua deserta, então ela entrou em uma casa abandonada.

Stiles entrou na casa atrás de sua amiga e logo disse - olha esse lugar é sinistro, vamo embora daqui - diz ele olhando a casa com cara de nojo.

Ela então se abaixou no chão com as mãos nas orelhas por causa da dor, parecia que ela iria surtar a qualquer momento, o que não era mentira. Então ela olhou para as sua mão e viu que tinha garras em seu dedos, ela sentiu pressas crescendo em seus dentes, ela pegou um caco de espelho que tinha no chão, e viu que seus olhos estavam amarelos e suas pressas.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora