Narradora
AGATHA PASSOU PELO CORREDOR E VIU SCOTT E LYDIA SAINDO DA SALA DO TREINADOR, ambos estavam com os lábios um pouco avermelhados. Agatha entendeu o que tinha acontecido mas decidiu ficar quieta.Chegando no campo, ela avistou Scott falando alguma coisa para Stiles, e o mesmo ficou com uma cara triste.
...
O treino ocorria normalidade. Até que Scott acaba machucando Danny, o que faz as pessoas se aproximarem.
-Ele vai ficar bem? - Lydia perguntou se aproximando de Agatha.
- Acho que morrer, morrer, ele não morrer.
- Amiga, seu gloss tá borrado - Lydia avisou.
- Não sei como isso aconteceu - Agatha mentiu limpando sua boca.
Stiles olhou para Scott e percebeu que a boca dele estava um pouco inchada; ele juntou os pontos e ficou abismado e triste, mas ele não sabia que juntava as pessoas erradas.
...
Já de noite, a morena andava de um lado pro outro em seu quarto, ela tinha mais controle que Scott, só que ela não sabia se ia conseguir se controlar nesta noite.
Ela ouviu passos no corredor, a porta de seu quarto é aberta por Stiles.
- Oi - Ela disse meio angustiada.
- Oi - Ele disse sem expressão - Vamo logo com isso. Como você se controla melhor que o Scott, acho que não vai dar tanto trabalho hoje.
- Stiles eu não sei se eu vou conseguir me controlar hoje - Agatha falou.
- A gente sempre acha isso, mas você não se descontrola de fato - Ele disse ainda sem expressão e ela concordou - eu trouxe isso - Stiles tirou uma algema da bolsa que ele trouxe e Agatha o olhou maliciosamente - Não é nada disso que você tá pensando.
Ele colocou um lado no pulso dela, e o outro ele prendeu no aquecedor. Agatha se sentou no chão e Stiles tirou uma garrafa de água de sua bolsa.
- Se você sentir sede - Ele falou e deixou a garrafa ao lado dela e foi saindo do quarto.
- Você não vai ficar aqui? - Agatha perguntou.
- Eu vou sim, mas eu vou ficar com o Scott, é mais provável dele fazer alguma besteira.
- Stiles, eu não acho que só essa algema vai me prender - Agatha alertou nervosa.
- Relaxa, você nunca faz nada de errado na lua cheia - Stiles disse, apesar de ser verdade, também era uma desculpa para ele ficar distante da morena. Stiles foi até o quarto de Scott, deixando Agatha sozinha - AI MEU DEUS! - Stiles se assustou ao ver Scott sentado numa poltrona - Cara, você quase me mata de susto, sua mãe disse que você não tava em casa.
- Entrei pela janela - Scott disse sério.
- Tá passando muito tempo com a Agatha. Beleza, vamos arrumar tudo, espera só até ver o que eu comprei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
FanfictionNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...