Narradora
DEREK DIRIGIU SEU CARRO E LEVOU SCOTT E AGATHA PARA O HOSPITAL DE BEACON HILLS.- Por que a gente tá aqui? - perguntou Scott para Derek e foi ignorado.
Ele e Agatha seguiam Derek até dentro do hospital, chegando lá dentro, Derek parou em frente a uma porta, abriu ela, e eles entraram no quarto que tinha um homem mais velho sentado numa cadeira de rodas.
- Quem é esse cara estranho? - perguntou Agatha encarando o homem.
- Meu tio, Peter Hale.
- É igual a você, um lobisomem? - foi a vez de Scott perguntar.
- Ele era, agora nem humano ele é - respondeu Derek com um tom triste - a seis anos, eu e a minha irmã estávamos na escola, nossa casa pegou fogo, onze pessoas ficaram presas lá dentro, ele foi o unico sobrevivente - completou ele ainda com a voz triste.
- Ué, como tem tanta certeza que a culpa foi deles? - perguntou Scott de novo.
- Por que só eles sabiam de nós.
- Então eles tinham um motivo - retrucou Scott.
Agatha ignorou a conversa deles e se aproximou lentamente do tio de Derek.
- Oi tio esquisitão do Derek esquisitão - disse ela se agachando na frente dele, e percebeu uma coisa que não tinha notado antes. Metade de seu rosto era todo queimado, devia ser por causa do incêndio.
- Derek tem um carro super caro, mais não tem dinheiro pra compra uma pomada cicatrizante - comentou olhando para o rosto dele.
Até que ela olhou em seus olhos, que ao mesmo tempo que pareciam ser sem vida, tinha algo lá dentro que lhe parecia que estava querendo dizer alguma coisa.
- O que estão fazendo, como entraram aqui? - perguntou uma enfermeira ruiva na porta do quarto.
- Como você entrou aqui? - perguntou Agatha com deboche para a moça.
- Eu sou a enfermeira dele, eu que cuido dele - respondeu ela com raiva de Agatha.
- Precisa rever o seu conceito de cuidar, o cabelo dele tá parecendo de um cantor maconheiro dos anos 70 - retrucou ela que saiu do quarto sendo puxada por Scott pra ela não falar mais nenhuma besteira.
...
- Que merda aconteceu aqui? - perguntou Agatha para Derek.Os três estavam no telhado de uma locadora de filmes, ela estava com a polícia em volta, tinham acontecido um assassinato e duas pessoas na ambulância.
- Foi o alpha - respondeu Derek.
- Acho que não tinha filme pornô na locadora - comentou ela com sarcasmo.
- E eu acho que você tá passando muito tempo com o Stiles - comentou Scott com ironia.
Agatha deu de ombros com uma risada, mais sua expressão logo ficou séria quando viu que uma das pessoas que estava na ambulância recebendo atendimento era Lidya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
FanficNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...