1.3 maybe friends

2.3K 170 52
                                    

Narradora ELES JÁ ESTAVAM DENTRO DA FLORESTA PROCURANDO A BOMBINHA DO SCOTT ATÉ QUE O MESMO SE PRONUNCIOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
ELES JÁ ESTAVAM DENTRO DA FLORESTA PROCURANDO A BOMBINHA DO SCOTT ATÉ QUE O MESMO SE PRONUNCIOU.

- Eu não sei como eu fiz isso, e como se eu tivesse todo o tempo do mundo pra pegar a bola- disse Scott .

- Eu sei como é, quando eu joguei a bola parecia que o tempo tinha parado- disse Agatha.

- Eu posso ouvir coisas que eu não devia ouvir, sentir cheiros- exlamou Scott preocupado.

-Senti cheiros? Tipo oque?- perguntou o garoto de cabeça raspada.

- Tipo o chiclete de menta no seu bolso- completou Agatha.

- Eu não tenho chiclete nenhum- disse Stiles colando a mão no bolso, até que acabou tirando um chiclete dele - nossa- disse o garoto surpreso.

- Obrigado pelo chiclete- falou Agatha puxando o chiclete de Stiles, e começando a mascar.

- Pelo menos disse obrigado, já é um avanço- bufou Stiles.

Eles continuaram andando pela floresta até Stiles se pronunciar.

- Isso começou com a mordida?- perguntou, e Agatha e Scott concordaram com a cabeça.

-E se isso for uma infecção? e o meu corpo tiver cheio de adrenalina e eu entrar em choque?- disse Mcall nervoso.

- Não sei você, mais eu não tenho nada a perder - disse a garota sem nenhuma preocupação andando na frente.

- Querem saber, acho que já ouvi falar nisso, é um tipo específico de infecção - falou o Stilinsk.

- É sério? - perguntou Mcall preocupado parando de andar junto com Agatha.

- É acho que se chama... licantropia - falou sério o Stiles.

- E o que é isso? É ruim? - perguntou Scott super nervoso de ter alguma doença grave, já Agatha estava calma com a situação.

- Ah é bem ruim, mais é só uma vez por mês- disse Stiles, fazendo Agatha já entender o que o garoto estava querendo dizer.

- Tipo menstruação? - disse a garota entrando na onda.

- Uma vez por mês? - perguntou Scott não entendendo o que Stiles e Agatha queriam dizer.

- É, na noite de lua cheia - disse o Stilinsk com as mãos nos quadris - Auuuu.... - e uivou no final, fazendo Agatha rir pela primeira vez desde que chegou em Beacon Hills.

- Gente eu posso ter alguma coisa séria - exclamou o garoto não gostando da brincadeira dos amigos.

- Sabemos! Nós nossos lobisomens! - disse a garota animada - Mascott é claro que nós estamos zoando com a sua cara - disse ela percebendo que o garoto não gostou da brincadeira.

- Mais se eu começar a derreter toda a prata que eu tenho com um maçarico, é por que sexta é noite de lua cheia - disse o garoto voltando a andar.

Scott parou no meio do caminho e começou a olhar pro chão procurando a sua bombinha fazendo Stiles e Agatha pararem de andar.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora