Narradora
AGATHA ESTAVA INDO PARA A ENTRADA DO COLÉGIO JUNTO DE LYDIA E ALISSON. As duas morenas perguntaram se Lydia não preferia ficar em casa e descansar, mas a ruiva alegou que estava pronta para voltar.Na noite em que acharam Lydia , Scott contou para Agatha que aquele cheiro era de outro lobisomem e que ele viu o avô de Alisson cortando ele ao meio; ele tinha declarado guerra contra todos os lobisomens por causa da morte de sua filha.
Não importava a idade ou se era inocente, ele mataria todos os que ele descobrisse que eram lobisomens.
- Você não se lembra de nada? - Alisson perguntou para Lydia.
- Chamam de estágio de fugaI, então não sabem porque eu andei pelada na floresta por 2 dias. - Lydia respondeu.
- Pelo menos não fizeram um teste do bafômetro em você. - Disse Agatha lembrando da sua própria experiência.
- Mas não te obrigaram a fazer um teste de gravidez. - Disse Lydia lembrando da enfermeira perfeita se ela estava grávida - Mas sinceramente, eu nem ligo, pedir 4 quilos. - Disse Lydia fazendo posse e Alisson e Agatha riram.
- Você está pronta? - Alisson perguntou para a ruiva.
- Alisson, minha tia não é uma serial killer. - Respondeu Lydia e ela entrou no colégio.
Agatha percebeu como Alisson ficou depois do que Lydia falou.
- A floresta deixou ela abusada. - Agatha falou tentando reconfortar Alisson então as duas entraram no colégio e Lydia estava para ao lado da porta de entrada enquanto todos do corredor estavam parados olhando para ela.
- Acho que são os 4 quilos. - Alisson falou para animar Lydia e funcionou, Lydia arrumou o cabelo e andou pelo corredor ignorando todos que olhavam ela - Eles também ficavam olhando pra você? - Alisson perguntou para Agatha.
- Sim, mas não por causa que eu andei pelada na floresta; é porque eu sou gostosa. - Agatha respondeu e ela e Alisson começam a andar.
Agatha recebeu uma mensagem de Stiles enquanto ia em direção ao campo de Lacrosse.
Stiles: O Scott sentiu um cheiro de outro lobisomem, ele é do time, mas não sabemos quem é.
Agatha: Qual o plano?
Stiles: Como sabe que eu tenho um plano?
Agatha: Você não ia me falar sobre isso se já não tivesse um plano.
Stiles: Tem razão, o plano é o Scott ficar no gol, quando ele for pra cima pegar a bola do outro jogador, ele vai sentir o cheiro.
Agatha: O goleiro não vai pra cima de outro jogador.
Stiles: Mas o Scott vai.
Agatha foi para o campo e chagando lá ela viu Scott em cima de outro jogador cherando ele nada discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
FanficNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...