Narradora
AGATHA FOI ATÉ UMA LOJA DE CONVENIÊNCIA, comprou balas, salgadinhos, etc. Ela estava saído da loja e indo em direção a casa de Stiles, ela queria fazer uma surpresa ao amigo pos viu que o amigo estava esquisito.Chegando enfrente a casa dos Stilinski's, ela subiu no telhado da varanda da casa, que dava na janela do quarto do garoto no segundo andar, pela janela ela viu Stiles no computador, então ela abriu a janela, e entrou já fazendo barulho.
- Oi Stilinski! - ela disse animada pulando para dentro do quarto.
- AAH! - ele gritou de susto - O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI!?.
- Companhia não tá vendo - ela disse sentando na cama dele.
- Não podia bater na porta como uma pessoa normal? - ele perguntou já se acalmando.
- Ia demorar até você abrir, pra um lobisomem esse foi o jeito mais fácil - ela respondeu dando de ombros.
- O jeito mais fácil de me matar do coração, mais por que da visita surpresa? - ele perguntou
- Porque eu não queria ficar sozinha com tédio em casa, e porque não precisa ter poderes pra perceber que tá chateado desde de manhã no colégio, e não vai falar pra mim que é só impressão, porque essa desculpa não cola, então por que tá assim? - questionou Agatha se levantando e chegando perto dele.
- Olha eu tô feliz pelo Scott, ele é meu melhor amigo, e eu fico feliz quando ele fica feliz, mais toda essa história dele tá andando com a turma da Lydia, de quando ela tá perto da gente ela falar com ele e antes ela não daria nem um oi, e dele tá em um encontro duplo com ela nesse exato momento me deixa...
- Triste por ele tá realizando o seu sonho de sair com a garota que você é afim desde a 3° série, enquanto ela continua te ignorando? - Agatha perguntou, e Stiles concordou com a cabeça - é por isso que eu tô aqui, eu trouxe balas, salgadinhos, batatinhas, chocolate, e duas latas de energético, então melhora essa cara, que hoje você não dorme com fome - ela continuou olhando para a sacola que trouxe, tentando animar o garoto.
- Valeu, até que você é legal quando não tá xingando - ele disse com sarcasmo e ela riu.
...
Eles estavam sentados no chão do quarto de Stiles, eles começam a comer e jogar conversa fora, era legal eles passarem um tempo juntos sem estarem resolvendo problemas de lobisomens.- Stiles posso te fazer uma pergunta? - perguntou Agatha enquanto comia chocolate.
- Já tá perguntando - disse Stiles com sarcasmo.
- Naquele dia depois do jogo, quando você me disse que aquele era o primeiro beijo do Scott, você tava falando serio? - aquela dúvida ainda se mantinha na cabeça de Agatha.
- Sim, eu sei que foi meio tarde, mais o Scott era muito tímido antes de virar lobisomem, ele não tinha coragem de falar com as garotas, quanto mais beijar uma - explicou Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
FanficNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...