Narradora
VOLTANDO DA FARMÁCIA, Stiles deixou Agatha em casa, assim que ela abriu a porta do carro, ela recebeu uma mensagem de Scott.Scott: Agatha, vc e o Stiles tem que vim pro cemitério.
Agatha: Que merda eu tenho que fazer em um cemitério essa hora, mascott?
Scott: Eu disse pra Alisson que a gente ia lá dar apoio moral, mas a gente tem que ficar escondido.
Agatha: Grande apoio moral, mascott.
- O que foi? - Stiles perguntou para Agatha que estava parada na frente da porta do carro.
- O idiota do mascott disse pra Alisson que a gente ia lá no velório da Kate dar apoio moral.
- Então vamos. - Stiles falou ligando o carro e Agatha entrou de volta no Jeep bufando.
...
Chegando lá, os dois viram Scott agachou atrás de uma estátua do cemitério e se esconderam atrás dele.
- A gente tinha mesmo que tá aqui? - Agatha perguntou olhando Alisson conversar com um senhor de idade.
- A Alisson precisa do nosso apoio, ela é sua amiga. - Respondeu Scott.
- Bem lembrado, eu sou amiga da Alisson, não da filha da puta da tia dela. - Comentou Agatha ainda olhando para o idoso - Tenho a impressão que ele vai fazer merda.
- Quem é aquele? - Stiles perguntou.
Alisson desvia o olhar para ver os amigos e o namorado mais o idoso também olha mas na hora os três se abaixam.
Agatha conseguiu ouvir a conversa deles e descobre que aquele homem era pai de Chris e Kate, avô de Alisson.
- Concerteza é um Argent. - Scott respondeu.
- E se eles vieram só pro enterro, e se... eles não forem caçadores na família, devem existir Argent assim, é possível, não é? - Stiles levantou essa hipótese.
- Eu sei quem eles são. - Disse Scott - O reforço.
Até que algo puxa Scott e Stiles pela camisa fazendo eles levantarem, esse algo era Noah, o pai de Stiles.
- Como eles te colocam nesse tipo de encrenca, Agatha? - Perguntou o Xerife.
- Não sei, sou só uma doce garota que é influenciada por eles a fazer coisas não legais. - Agatha mentiu e terminou dando um sorriso.
- O que?! - Stiles e Scott perguntaram em choque com a mentira da morena.
- Vocês dois são inacreditáveis, pega a minha gravata. - Disse Noah por sua gravata ter caído quando ele foi puxar os dois - Anda logo moleque.
- Tá bem, foi mal, eu devia ter pegado. - Disse Stiles pegando a gravata e sendo puxando pelo junto de Scott e Agatha os seguia.
O Xerife colocou os dois na parte de trás de sua viatura e Agatha se sentou ao lado deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
FanfictionNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...