2.8 power surprise

797 73 8
                                    

Narradora QUANDO CHEGOU AO COLÉGIO NO DIA SEGUINTE, Agatha teve aula de literatura e depois foi ao refeitório, mas não deu tempo de comer porque foi chamada para a sala da Sra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
QUANDO CHEGOU AO COLÉGIO NO DIA SEGUINTE, Agatha teve aula de literatura e depois foi ao refeitório, mas não deu tempo de comer porque foi chamada para a sala da Sra.Morrell por um funcionário da limpeza.

- Queria me ver? - Agatha perguntou entrando na sala e vendo Mary organizando umas folhas.

- Sim, pode se sentar.

Agatha se sentou e esperou a mulher falar.

- Da última vez que nos vimos, eu falei que você poderia fazer aquela prova com antecedência. - Morrell recapitulou.

- Sim, eai? - Agatha perguntou.

- Consegui falar com o novo diretor e ele deixou você fazer essa prova.

Agatha ficou muito feliz com a notícia que até se levantou da cadeira.

- Isso tá muito bom, porém sempre tem um "mas". - Agatha falou.

- Sim, o mas é que foi um pedido repentino então você vai ter que fazer ela essa semana. - Morrell explicou e Alisson arregalou os olhos.

- Eu vou ter uma semana pra estudar pra uma prova que geralmente as pessoas estudam no mínimo 3 semanas? - Agatha questionou - Ok, já posso ir?

- Você vai dar conta disso, Agatha? - Mary perguntou surpresa pela a aluna não reclamar da falta de tempo.

- Concerteza, e como você disse, eu preciso focar mais em mim, e isso agora é uma boa desculpa. - Agatha respondeu - Obrigado por ter conseguido essa prova pra mim.

- De nada, mas foi você mesma que conseguiu com suas notas. - Mary falou - E aqui está a base de assuntos que você vai ter que estudar. - Ela entregou uma folha para a garota.

- Valeu, e a partir de agora eu vou estudar e me centralizar em mim mesma. - Agatha falou saíndo da sala da psicóloga e dá de cara com Scott e Stiles andando pelo corredor.

Eles foram até a garota e Stiles dá um selinho na garota.

- Finalmente a gente te achou. - Scott falou - O Boyd sumiu e a gente acha que o Derek vai oferecer a mordida pra ele.

Agatha fechou os olhos e respirou fundo.

- Qual o plano? - Agatha perguntou tentando não se estressar e querendo capar Derek por atrapalhar sua semana de estudos.

...

O plano séria Scott e Agatha irem até a pista de gelo onde Boyd trabalhava e Stiles iria para a casa de Boyd e verem se ele estavam em algum desses lugares.

Agatha e Scott chegaram na pista e viram Boyd trabalhando em uma máquina.

- Boyd! - Scott o chamou.

Boyd olhou para Scott e continuou trabalhando.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora