1.32 new and old alpha

1K 85 26
                                    

Narradora AGATHA AINDA OLHAVA PARA PETER ESPERANDO ELE FAZER ALGUMA COISA, mas ela ainda estava preocupada com Stiles e a Lydia desmaiada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
AGATHA AINDA OLHAVA PARA PETER ESPERANDO ELE FAZER ALGUMA COISA, mas ela ainda estava preocupada com Stiles e a Lydia desmaiada.

- Vamos. - Peter falou puxando Stiles.

- Ei! - Agatha exclamou e Peter se virou para a garota - Você não vai levar...

- Eu vou levar ele! Se você me seguir, seu querido Stiles vai morrer! - Peter a ameaçou e Agatha sentiu de novo cheiro de medo vindo dele.

- Cuida da Lydia. - Stiles falou sendo puxado por Peter.

Assim que eles foram embora, Agatha ligou para a ambulância e levou Lydia em seu colo até a entrada do colégio.

Quando a ambulância chegou, os paramédicos levaram Lydia até a maca, e Agatha viu Jackson se aproximando.

- O que aconteceu com ela?! - Jackson perguntou preocupado e prestes a chorar.

- Alpha. - Agatha respondeu indo até a ambulância.

- Posso ir com você? - Jackson quase suplicou.

- Se ficar enchendo meu saco, te jogo pra fora da ambulância. - Agatha respondeu e Jackson concordou com a cabeça e os dois entraram na ambulância indo para o hospital junto de Lydia.

Agatha segurou a mão de sua amiga, mesmo que ela estive com muita raiva dentro de si, ela estava nervosa e preocupada com Lydia.

...

Lá no hospital, os dois estavam a um tempinho lá, o xerife junto com outros policiais apareceram perguntando o que tinha acontecido com ela para Jackson, ele disse que não sabia e que tinha encontrado ela assim.

O Xerife não acreditou em Jackson, mas quando Agatha disse que Lydia não tinha ido ao baile com Jackson, e que o garoto que tinha ido com ela foi pra casa assim que Lydia o dispensou para procurar Jackson, o Xerife acreditou na jovem.

Agatha escuta um rugido, e ela reconheceu como de Scott; pouco depois ela ouviu um uivo que ela percebeu que era de Derek. Ela deu uma leve gargalhada vendo que Scott ia achar Derek provavelmente antes de Peter, e para isso acontecer, precisavam de mais um lobisomem ou uma lobisomem.

Agatha puxou Jackson pelo casaco e o levou para um canto do hospital.

- Escuta bem, você vai ficar aqui cuidando da Lydia, eu vou atrás do Derek, tenta não fazer merda. - Agatha finalizou soltando ele saindo do hospital indo até os dois betas.

...

Agatha chegou na floresta indo até a mansão dos Hale's, onde ela sentiu o uivo de Derek e ela avistou Scott.

- Mascott! - Agatha exclamou correndo até o garoto.

- Você tá bem? - Scott perguntou e ela concordou com a cabeça - Porque a gente não tava conseguindo senti o cheiro do Derek?

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora