Narradora
AGATHA E SCOTT ESTAVAM SEGUINDO STILES, o garoto tinha tido uma ideia e ligou para eles, mas não havia dito o que era.- Pra onde a gente vai? - Perguntou Scott.
- Vai ver - Respondeu Stiles.
- A gente não devia tá aqui, a minha mãe tá num estado de surto constante por causa do lance na escola - Diz o Mccall.
- É o que eu diga - Agatha bufou.
- Não tem o porque reclamar, você ganhou um celular! - Scott lembrou.
- Sim, por que ela ficou preocupada comigo andando sozinha por Beacon Hills sem ter como me comunicar - Agatha falou saltitando.
- Tá, mas ela não é o xerife, não tem comparado, confiem em mim - Indagou Stiles.
- Ok, mas o que a gente vai fazer aqui? - Perguntou Agatha.
- Tá, quando seu melhor amigo leva um chute - Stiles se referiu a Scott tava dando um tempo com a Alisson, a pedido da mesma.
- Eu não levei um chute - Scott se defendeu - A gente tá dando um tempo.
- Você passou a noite inteira chorando enquanto chamava pela Alisson, pra mim isso é o equivalente a um chute - Comentou Agatha.
- Tá bom, quando seu melhor amigo ouve da namorada que ela quer dá um tempo, você embebeda seu melhor amigo - Stiles disse levantando uma garrafa que continha bebida alcoólica.
- Nunca te critiquei - Agatha falou pegando a garrafa e dando uma bom gole.
Passado alguns minutos, Stiles já se encontrava bêbado, Scott ainda chateado, e Agatha era a que mais bebia.
- Ah cara, fala sério ela é só uma garota, saca? De tantas outras... tem tantas outras garotas no mar - Stiles falava embriagado deitado em uma pedra.
- Peixes no mar - Scott corrigiu.
- Ou sereias no mar - Agatha sugeriu bebendo mais um pouco.
- Sereias? Por que tá falando de sereia? Você é um sereia? Eu tenho pavor de sereia - Stiles falava embaralhando tudo.
- Não, eu não sou uma sereia, porque tem pavor delas? - Agatha questionou.
- Tenho a impressão que elas tão sempre enfeitiçando alguém e levando pro fundo do mar - Stiles disse - Mais eu não tava falando de sereias, tava falando de garotas. Eu adoro garotas, eu adoro especialmente as de olho claro, 1,60 cm, boas em química - Stiles falou encantado.
- Tipo a Lydia? - Perguntou Scott.
- Antes séria ela, mas agora é a Agatha. Nossa eu tô caidão por ela, mais não conta pra Agatha, e você também, não conta pra Agatha - Stiles confessou e pediu para Scott e para Agatha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
FanfictionNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...