Narradora
DEPOIS DE TANTA DIFICULDADE, Agatha conseguiu escolher seu vestido para o baile, estava mais para um conjunto, ela optou por uma saia longa e justa e a parte de cima deixava um pouco da barriga de fora, era de manga comprida e tinha um decote, o conjunto era em um tom de verde escuro, quase preto, de veludo, era a cara da garota.Ela estava se arrumando quando Melissa entrou em seu quarto.
- Ainda não colocou o vestido? Vai acabar se atrasando. - Melissa avisou.
- Vestido eu coloco em 3 minutos, maquiagem demorar, eu tenho que tá mais incrível do que eu já sou. - Agatha falou passando o blush.
- E você vai ao baile com quem? - Perguntou Melissa.
- Stiles.
- Você e o Stiles? - Ela perguntou sorrindo.
- Só como amigos. - Disse Agatha.
- Bom eu vou pro hospital hoje, e já tô saído, tenha um ótimo baile, anjo. - Melissa falou dando beijo na cabeça de Agatha - Garanto que ele vai ser inesquecível. E por favor, mantenha esse vestido no seu corpo a noite toda.
Agatha riu e Melissa saiu do quarto dela e na mesma hora Scott entra.
- Agatha, eu já vou. - Scott falou chegando e quase assusta a garota.
- Mascott se eu tivesse errado esse delineado, eu ia fazer você engolir ele. - Ela falou terminando o delineado - Boa sorte pra conseguir entrar no baile sem o treinador te ver.
- Ele não vai me ver. - Scott disse confiante.
- Uma dica: se ele te ver, puxa algum garoto e dança com ele, o treinador não vai te tirar do baile porque as pessoas vão criticar ele achando que ele só tá fazendo isso porque você tava com um garoto. - Ela sugeriu passando rimel.
- Acho que eu não vou precisar fazer isso, mas obrigado. Tchau, te vejo lá. - Scott falou saindo.
- Não tá esquecendo de nada?
- Ata. - Scott voltou e deixou um beijo no topo da cabeça dela e saiu do quarto.
- Eu ia falar pra ele fechar a porta. - Agatha murmurou e finalizou sua maquiagem.
Com a maquiagem pronta e o cabelo que já estava arrumado, Agatha colocou seu vestido e os brincos que tinha comprado. Quando calçava seu sapato, ouviu a buzina do Jepp.
Ela pegou sua clutch e desceu as escadas e parou no corredor olhando para um espelho.
- Caralho, eu sou gostosa. - Disse ela passando a mão no cabelo e foi abrir a porta para Stiles.
Stiles simplesmente congelou ao ver Agatha, ela já era lindíssima, mais ela estava perfeita naquela noite.
- Oi. - Agatha disse vendo Stiles usando um terno e sua mente criou cenários um pouco explícitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
Hayran KurguNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...