Narradora
OS GAROTOS CHEGARAM E AGATHA ENTROU NO CARRO, Scott olhou a pasta no colo da garota e perguntou:- Por que te chamaram lá?
- Pediram pra mim traduzir pista de uma cena de crime, porque ela tava em português. - Agatha mentiu e Scott concordou com a cabeça.
...
Agatha e Scott farejaram Melissa e acharam ela e Peter dentro de um carro parado no acostamento.
- O que a gente faz? - Scott perguntou.
- Tive uma ideia. - Disse Stiles que em seguida acelerou o carro fazendo ele bater na traseira do carro de Peter.
- Genial. - Agatha comentou e Stiles ficou um pouco tímido.
Agatha se agachou na parte do banco de trás e Scott saiu do carro e ficou escondido atrás dele, nenhum deles podia deixar Melissa descobrir que eles estavam lá.
- Ah, tá de brincadeira, Stiles! - Resmungou Melissa saindo do carro.
- Sra. Mccall? - Perguntou Stiles saindo do carro se fazendo.
- É.
- Olha, que doideira, que coincidência, né. - Stiles comentou fingindo inocência.
- Hahahahaha. - Melissa fez uma risada falsa.
- Muito bem Scott e Agatha... muito bem. - Peter sussurrou longe de Melissa.
- Olha só, eu não sei o que aconteceu, vocês apareceram do nada. - Mentiu Stiles.
- Aparecemos do nada? Estávamos parados no acostamento, Stiles! - Falou Melissa.
- Que loucura, né? É melhor a gente ligar pra polícia pra fazer o lance do registro do acidente. - Disse Stiles.
- Eu acho que não há necessidade. - Disse Peter desviando do assunto.
- Tem certeza? Porque eu tô meio zonzo, sabia? - Stiles disse a primeira coisa que veio em mente.
- Você zonzo?! Você bateu na gente! - Exclamou Melissa.
- Eu acho que o meu pescoço tá doendo. - Mentiu Stiles novamente.
- Eu sei vocês estão ai, e eu tô impressionado. - Sussurrou Peter para Agatha e Scott se afastando de Melissa - Pena que a maioria dos adolescentes não é inteligente, como aquele cara do time de Lacrosse, o Jackson; ele acha que sabe tudo sobre nós, vocês devem saber que dizem que conhecimento é poder, o que não é o caso dele.
- O Jackson. - Scott murmurou percebendo que Jackson corria perigo - Ah, não. - Scott foi embora atrás de Jackson.
- Você é patético. - Agatha sussurrou para Peter.
- Eu gosto dessa sua rebeldia, faz a sua raiva ser maior, o que te faz mais forte. - Diz Peter.
- Pena que isso não vai ser útil pra você. - Agatha falou com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
FanfictionNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...