1.2 strange but nice

2.5K 191 42
                                    

NarradoraNO DIA SEGUINTE, Melissa e Agatha foram comprar coisas para a jovem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
NO DIA SEGUINTE, Melissa e Agatha foram comprar coisas para a jovem. Quando terminaram de comprar tudo que precisavam, Melissa deixou Agatha perto do colégio; já que como ela não tinha nenhum registro, ela podia fazer sua matrícula oficial somente depois.
Agatha já tinha conhecido Scott de manhã e descobriu que ele também foi mordido.

Agatha estava com uma blusa branca, calça jeans, botas marrom, e uma jaqueta de couro preta; chegando no colégio de longe ela pode ver Scott e Stiles conversando, então foi até eles.

-Oi Scott- disse a garota chegando perto deles.

-Oi, o que você tá fazendo na escola?- perguntou o Mcall confuso.

-Eu não queria ficar o dia trancada dentro de casa- disse a garota.

- Então a garota de ontem tá morando na sua casa?-perguntou o Stiles.

-E você deve ser o filho pervertido do Xerife que queria ver um show de striptease- disse a garota com deboche-Um prazer conhecer você- disse ela saindo, antes de ir ela deu uma piscadela para o Stiles.

-O que ela tem de grossa tem de gata- disse Stiles admirando a garota que ia embora.

-Era o que você dizia da Lydia disse Scott para Stiles.

- Não enche tá legal- bufou Stiles.

...

Na aula a garota estava sentada do lado de Scott, o professor estava passando a matéria, mais do nada Agatha escuta um telefone tocar, mais não era de ninguém de dentro da sala.
Então ela olhou pro lado de fora da janela, e viu uma garota morena falando no telefone, e ela estava conseguindo ouvir tudo que a outra adolescente falava; ela ficou espantada, ela e Scott se encaravam, fazendo os dois perceberem que estava acontecendo isso com os dois.

Então a jovem do outro lado desligou o telefone e entrou dentro da escola.
A garota entrou dentro da sala de aula junto com o orientador.

- Turma essa é a nova aluna Alisson Argent; por favor façam com que se sinta a vontade- disse o orientador, e indo embora da sala.

Scott estendeu uma caneta para a Alisson, que sorriu em troca.

-Não dou 1 semana pra esses dois se pegarem- sussurrou Agatha para si mesma.

...

Depois da aula Agatha foi até o seu armário que era ao lado do da Alisson. Alisson e Scott ficavam se encarando até Agatha se pronunciar.

-Gostou dele né?- disse Agatha fechando o seu armário.

-Ela foi legal comigo na aula- falou Alisson- Qual o nome?- perguntou Alisson.

-Agatha, sua nova amiga- Alisson sorriu para a garota.

-Essa jaqueta é um máximo,e eu adorei essa bota, prazer Lydia Martin- disse uma ruiva pras duas.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora