Narradora
Os três adolescentes estavam segurando a porta, para que o alpha não entrasse; mais eles sabia que ele tinha mais força que eles para abrir a porta.- Tranca! Tranca! - exclamou Scott nervoso.
- Eu tenho cara de quem tem a chave? - Stiles perguntou com sarcasmo.- Stiles, isso não é hora de ser sarcástico - Agatha falou para o Stilinski.
- PEGUEM ALGUMA COISA! - gritou Scott.
- O que?! - perguntou Stiles.- QUALQUER COISA! - Scott gritou.
Até que aparece uma ideia arriscada na mente de Stiles e Agatha. Ambos olharam para a janela, eles não viram o alpha, mas viram o alicate que Stiles tinha trago. Quando Stiles ia abrir a porta, Agatha segurou sua mão.
- Não! - Agatha disse em tom autoritário.
- Sim! - Stiles respondeu no mesmo tom.
- É muito perigoso pra alguém que não consegue se curar - a morena falou abrindo a porta - Deixa que eu vou.
- Toma cuidado - Scott pediu a ela.
- Relaxa, a pior coisa que pode acontecer é ele matar - Agatha disse dando de ombros.
Ela abriu a porta, e desceu a escada da entrada, chegando na ponta da escada, ela pegou o alicate; olhando em volta, ela não viu o alpha, até que ela escuta os menino baterem na porta, quando ela olha para trás, Scott e Stiles falavam:
- O alpha! - a voz deles estava abafada, mais ela conseguiu entender.
Quando ela se virou de volta, o alpha estava correndo em sua direção, mas ele olhava tão fundo em seus olhos, que ela travou, e não conseguiu sair do lugar.
- AGATHA, RAPIDO! - Stiles gritou apavorado.
Ela ouviu a voz de Stiles, e saiu para correr, no momento em que ela começou a correr, o alpha a puxou pelo tornozelo. Agatha tentava se soltar, mas não conseguia.
Ela teve a ideia de forçar o tornozelo que estava sendo puxado, e deu um chute no alpha para se soltar, o que deu certo. Mesmo mancando, ela correu até a porta, entrou no colégio, e fechou a porta prendendo ela com o alicate em suas mãos. Ela se sentou no chão, se sentindo fraca.
- Você tá bem? - Scott perguntou preocupado.
Agatha levantou a barra de sua calça, e viu, seu tornozelo estava sangrando muito, e tinha a marca das unhas do alpha em sua pele. Ela tentou mover ele, mas ela gemeu de dor.
- Não era pra você tá se curando? - Stiles perguntou a garota.
- Acho que sim - ela respondeu ainda ofegante.
- Mais não tá curando - Stiles falou, e recebeu um olhar serio da garota.
- Jura, eu nem percebi, pensei que tava menstruando pelo tornozelo - Agatha respondeu com sarcasmo para Stiles - Ele já foi? - ela perguntou para Scott que olhava pela janela, procurando o alpha.
- Acho que sim, eu não tô vendo ele - Scott respondeu.
Os garotos se afastaram da porta e começaram a andar, Agatha tentou se levantar, mas não conseguiu.
- Não tá conseguiu andar? - Stiles perguntou se virando para a garota.
Ela apenas negou com a cabeça, e Scott se aproximou dela.
- Vem cá - Scott falou, e conseguiu pegar ela no colo.
Eles foram andando, com Stiles segurando a lanterna, e Scott carregando a Agatha.
- Acho que aquele alicate não vai segurar a porta - Agatha comentou.
- Também acho - Stiles comentou.
Até que eles pularam um uivo vindo de fora do colégio, eles correram até uma sala; Scott estava com um pouco de dificuldade de correr enquanto carregava Agatha, mais nada que o atrapalhasse.
- Empurra a mesa - Stiles falou para Scott, que colocou a Agatha no chão.
- Esperem! - Agatha exclamou para eles - A porta não vai segurar ele - a garota concluiu.
- Ela tem razão - Stiles concorda com a morena - É o seu chefe - Stiles comentou.
- O que? - Scott perguntou.
- O Deaton, o alpha, é o seu chefe - Stiles disse.
- Não! - Scott respondeu abismado com aquela hipótese.
- É, lobisomem psicotico e assassino! - Stiles falou com certeza.
- Não pode ser - Scott falava ainda se recusando a acreditar naquilo.
- Ah qual é, ele some, e aquela coisa aparece 10 segundos depois pra jogar o Derek pelos ares, não acha suspeito? - Stiles perguntou como se fosse óbvio.
- Não é ele! - Scott respondeu tendo certeza do que falava.
- Desculpa Stiles, mais eu não acho que o chefe do Mascott seja o alpha - Agatha comentou.
- Até você acha isso?! Ele literalmente desapareceu, e depois aquela coisa aparece! Ao menos que ele tenha ido pedir uma sopa, não tem como ele sumir daquele jeito - Stiles falou, ao mesmo tempo serio e sarcástico.
- Eu olhei os olhos daquele Scooby-Doo da Deapweb, e ele me parecia familiar, ao menos que ele seja membro do bordel que eu me prostituo, eu não conheço ele - Agatha respondeu no mesmo tom que Stiles.
- Você não pode sustentar uma teoria, só com uma hipótese - Stiles falou para ela.
- Engraçado, é exatamente o que você tá fazendo! - Agatha respondeu perdendo um pouco de sua paciência.
- Chega vocês dois! Fica discutindo não vai ajudar em nada - Scott exclamou para os dois amigos, que ficaram quietos em seguida - Vocês tem alguma ideia do que fazer agora?
- Vamo pro Jeep do Stiles - Agatha sugeriu.
- E depois você vai sair desse emprego - Stiles também sugeriu, mais com um pouco de ironia.
Stiles e Scott se aproximaram da janela da sala de aula, Agatha já estava proxima a janela.
Até que a Agatha observou algo que a deixou chocada.
Em primeiro lugar, eu queria pedir desculpas por ter demorado a atualizar, eu estava com o tempo corrido, e desculpa se o capitulo ficou curto. Minhas provas começaram hoje, e eu não queria ficar mais tempo sem atualizar, por isso postei esse capítulo mais curto.
Desculpe qualquer erro.
Votem e comentem( se quiserem)
Tchau até a próxima, beijão 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
FanfictionNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...